sábado, 2 de abril de 2011

born this way

A minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nascemos como superestrelas

Ela enrolou o meu cabelo e passou o meu batom
No espelho da penteadeira

Não tem nada de errado em amar quem você é
Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby

Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe
Escute quando eu digo



Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você estará feito
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim


1 comentários:

Mila... disse...

não use a palavra da lady gaga em vão se vc ñ se aceita,ela nos ensinou a gostarmos de nós mesmo do jeito que somos, e vc tem uma leve dificuldade com isso, a vida é mais que emagrecer, é ter pessoas que te amam ao seu lado e viver sem medo de ser feliz, amanha tudo pode mudar e podemos ñ acordar depois de uma noite de sono.. pense nisso