sábado, 19 de março de 2011

Quando eu vejo...


Quando eu vejo uma garota "magra" e linda meu coração dispara e eu fico louca pra fazer dietas, Lf's...exercícios.
Posso está feliz e rodeada de pessoas,posso nem estar pesando no meu peso. Mas quando passa alguém com o peso que eu gostaria de ter...Do jeito que eu gostaria ser...Eu não consigo deixar de despercebido aos meu olhos. Mesmo que ninguém note aquela pessoa, eu não consigo tirar os olhos daquele corpo tão perfeito.
E me bate uma sensação de que eu posso ser assim um dia, basta eu lutar e concretizar minhas metas que ultimamente não saem do papel:(

6 comentários:

vileta disse...

seguindo vc agora

vc tambem não é a unica a ser assim mais com fe vamos ser lindas um dia rsrs

Pucca disse...

Você fez uma postagem com meus sentimentos. É exatamente o que acontece comigo. O que será que tá acontecendo?
Cuide-se!

(●•Lia•●) disse...

Que imagem mais linda!
Perfeita!
Eu tb sinto a mesma sennção que vc!

E penso que posso... basta tirar do papel todos os inúmeros planos que já fiz!

Como vc esta minha linda!?
Saudades!?
Espero que a L. esteja bem!

Beijos!

Jessika disse...

Isso tbm acontece comigo.

Beijo, estava com saudade daqui.

♥ lolo ♥ disse...

http://embuscadamagreza.blogspot.com/
tive q excluir meu blog segue o novo

Bella disse...

È quase assim q me sinto ao ver uma mulher perfeita totalmente diferente de mim vem uma força de vontade misturada com um desespero sem fim e um desejo encontrolavel ser melhor do q a garota da foto ...nova aqui amei o blog da mais nova seguidora carinhosamente Bella.
bjos e fuí...