domingo, 3 de abril de 2011

Gorda


Minha mãe e minha tia vinheram me visitar e eu tô muiiiito feliz \o/
Mais......
Mãe: Vc engordou!!!! Eu: ... Mãe: Dá outra vez que eu vim (um mês atrás) vc estava cadavérica Deu uma engordadinha.... Eu: Triste e passada com a conversa Mãe: Mais depois vc emagreci....Vc tava muito magra, assim tá melhor! Tia: Cuidado pra não engordar muiiito!

...
A vontade que eu tenho é de comer só alface!!!
Mais estou me entupindo de brigadeiro e Bombom
PS: O chocolate derretendo na boca dá uma sensação tão boa quanto um orgasmo!

5 comentários:

Anna Williams disse...

Minha mãe é igualzinha. Parece que estou até vendo como vai ser quando ela chegar.Já estou me preparando psicologicamente para ouvir este tipo de coisa. Eu fazia sempre brigadeiro quando morava no Brasil e já comí diversas caixas de bombom sozinha! Hoje em dia não tenho nem acesso a estas coisas. Isto é bom porque se tivesse ia fazer igual você falou e ia me entupir mesmo! Espero que os 50% triste se transformem em felicidade total logo pra vocÊ:-)

(●•Lia•●) disse...

É complicadooo!
Não dar somente para viver de alface!
Mas também somente de chocolate não dá né amiga!
Temos que ter forças e lutar, pois não é fácil. A estrada é longo... e não podemos desistir nunca!
Beijos!

Anna Mia 4ever disse...

Tenho ouvido o mesmo tipo de conversa ultimamente, do tipo, sua roupa apertou?
Eu pesso pra morrer

Sophie disse...

Esse comentários são como um soco no estômago! Odeio.
Estou a seguir o blog. Força **

Tatis disse...

alguam coisa me diz q jah comentei aki ... mas

miga to voltando.... espero tua visitinha no meu cantinho....

Bjs se cuida