quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sim

A sete Verões eu me recusava a ir para casa de praia da família. Mais esse ano vai ser deferente, eu disse SIM!
Mesmo morrendo de medo de ter um ataque de pânico ou simplesmente adoecer com minhas crises de depressão...Eu tenho que ser forte.
Deus está comigo e vai me ajudar nesse desafio.
Eu não posso dizer não as novas oportunidades...Novas oportunidades estão na minha lista de 2011! Chaga de dizer NãoOoOo ....Eu tenho que aproveitar a vida.
Ainda não sei o dia que vamos, tbm não sei se vou ficar uma semana ou duas. Tudo dependerá do meu humor...
Estou tentando não me preocupar com o peso, mais estou ficando neurótica!
Ontem eu comi igual uma louca, mais hj as coisas estão diferentes.
Não sei como vai ser, mais espero que seja tudo mágico! "Espero rir até chorar"

3 comentários:

Mαrtα disse...

Ano novo vida nova minha querida, tudo vai correr pelo melhor :)

Beijinhos

Anna Mia 4ever disse...

Força lindaa, você vai ver q tudo vai ser maravilhoso! As vezes sair facilita muito as coisas
Beijos;*

(●•Lia•●) disse...

Que bom que disse sim amiga!
E pensamento sempre positivo e confiando em Deus!

E quando desanimar... olhe esse sorisso lindo que vc tem da L. e sabia que ela não pode deixar de viver devido a ti! E vc não deve deixaar de viver devido ao corpo.

ahahahha sei... seiii que é bem fácil falar. Eu tb estou a negar uns convites mais... estou aceitando outros.

E assim vamos levando a vida!

Beijos minha linda!