sábado, 8 de janeiro de 2011

Noticias...


Mesmo tendo emagrecido muiiiito e faltando apenas uns 12kgs para minha meta final, não me vejo como as pessoas me vêem, sinto que ainda falta muito.
Tenho algumas roupas de quando eu era magra...Que guardei para quem sabe um dia usar novamente.
Hj para minha surpresa provei uma mini-saia e coube! Atacou e tudo! Mais não ficou folgadinha como eu queria:(
Mais falta pouco...bem pouco!
Para quem emagreceu 35kg em 2010...12 kgs que faltam, não são nada!
Se eu emagrecer apenas 1 quilinho por mês, no final do ano terei atingido minha meta!
As pessoas dizem que eu tô só os ossos...Mais eu já fui bem mais magra no começo da adolecência...bem antes da depressão.
É impossivel deixar de escrever tudo que como...É impossível não me sentir culpada toda vez que como besteiras... A um tempo atraz comi 3 biscoitos recheados e não me esqueço deles:(
Comecei o ano bem...Tô de R.A e L.F...Só tá faltando A.F!

6 comentários:

Anna Williams disse...

A verdadeira vitória está nestes 35 quilos porque eles alavancaram seu metabolismo e fizeram com que você pudesse comprovar que pode perder peso. Eu gostei das suas metas de perder um quilo por mês. Realisticamente falando é sempre melhor pensar em pouca perda de pesa e a longo prazo. Quisera eu ter esta disciplina. Parabéns.

B disse...

Olá.. Fiquei orgulhosa de você quando li o seu post!! 35 kg não é toda a gente que consegue.
beijinhos e muita força para alcançar a sua meta

Mαrtα disse...

Nossa, tao bom que voce ja perdeu tanto, tambem queria :( Mas fico contente por voce:)

Beijinhos

(●•Lia•●) disse...

Pois é amiga.. para quem já eliminou tudo isso. Agora 12 não é nada em comparação né?!

Olha as pessoas sempre tem isto. Quando engordamos fala que estamos gordaas demais e quando começamos emagrecer dizem o mesmoOO!

Mas foque seu objetivo e va atrás.
Vc sabe que pode e deve!!

Começou o ano bem...que seja assim até o final!

parabéns!

beijos!

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor
Vc emagrecer bastante...parabéns!
Tenho certeza q vc eh forte, que vai conseguir superar as dificuldades e alcançar suas metas!
Boa sorte na R.A e no L.F!
Força. Se cuida. Bjos.

♥ lolo ♥ disse...

nossa linda 35 kg e mta coisa eiim parabens vc e uma vitorioza e logo logo esse 12 vão sumir
^^
beijos