sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gorda


Essa semana foi perdida para mim...Todo o peso que eu eliminei na semana passada, ganhei o dobro nessa! Afff...
Tudo por conta do bendito passei p/ praia! A ansiedade e o medo me faz comer a cada 10 minutos. Minha barriga tá enorme e isso me deprime! Comprei um biquíni lindoOoOoOo hj, que pena que ele vai ter que ficar bem escondido embaixo da roupa, pois irei tomar banho de shorte e talvez até de blusa. Essa semana foi assim...Ansiedade a mil...medos me atormentando....muitas coisas p/ fazer e no final não fazendo Nada!
:(
PS:Tô Duzentas mil vezes pior do que a moiçoila famosa da foto:(
Musculação urgente...Será que ainda tem jeito????

10 comentários:

Anna Williams disse...

Estas fotos da Tara Reid que você postou ilustrando seu post me lembram dos sentimentos que eu tive na época em que tive minha filha. Eu fui pro hospital com 69 kgs. Ela nasceu e eu fiquei com 67kgs durante vários meses. Eu usava biquíni, mas eu ficava lembrando do meu corpo com 61kgs antes da gravidez pensando: puxa, quem dera que eu pudesse voltar o tempo ... Mas amamentar dá uma fome desgracada e durante mais de 6 meses eu fiquei com os tais 67kgs... Em 2007 fui a 57 kgs, finalmente. Depois oscilei entre 57-58-61-63 ... Em 2009 eu cheguei a 55kgs depois fui a 58kgs e estava com 58kgs a última vez que pesei em 2010. Eu me sinto gorda quando como e minha barriga incha. Os seus sentimentos são muito semelhantes aos meus. Eu queria fazer um NF drástico de uns dias e depois tomar coragem pra pesar. Queria muito ter esta disciplina, mas não tenho :-(

Mαrtα disse...

Relaxa querida, você não está gorda.... E eu aposto que o biquini te fica lindamente ;)

Beijao grande e bom fds

00100 disse...

Ola querida!

o q ja esta feito ficou no passado, agora e encarar i resolver ja..esta semana q estaa começar vai ser optima i vai remediar tuuuudo, FORÇA!

beijo!

Anna Mia 4ever disse...

Oi flor, uma pena vc ter engordado mas sei que vai conseguir emagrecer viu?Força sempre porque estamos juntas nessa!
Ha sobre a musculaçao...resolve sim, sem sombra de duvidas!
Beijos

Prixilinha disse...

Nossa ela está horrivel, que corpo defeituoso.

(●•Lia•●) disse...

Nunca é tarde amorii!
Olha quando eu entrei na academia em 2005 esta beeeem gorda e consegui. Lá encontrei uma senhora( 48anos) que começou a fazer musculação.Todos no seu trabalho dizia que era tempo perdido... que com aquela idade não iria resolver nada. Eu sempre animado-o para que não faltasse. E não ligasse para o que os outros falasse. Hoje , ela nunca desistiu, esta todo durinha.Sério!Sem mentira alguma. Não esotu a falar para anima-la somente, para dizer que vc teeem beeem menos que ela ... e pode siiim!

Então nunca é tarde!
Gente a L' já tem 11 meses ... eita tempo que corre. Tenho a fotinha dela que vc mostrou. Podia manda uma nova para mim! O email é Leia.Costa49@gmail.com

Queria ver a fofinha L.

Olha amiga... anciedade é foda, faz-nos engorda somente em pesamento. E amiga... não fica se martilizando nãoOO! Olha vamos relaxar!? Sim não é fácil mais vamos tentar!?

Sabe que gosto muito de ti!

Beijocas!
DDD*

Novamente...Ana disse...

quer ajuda?
Podemos nos ajudar...sou ana desde os 16 anos e posso te ajudar.

Estava afastada por 3 anos mas voltei e pretendo eliminar todos os kilos mep pegaram nestes anos.

Podemos nos ajudar?

me add shpolachini@hotmail.com

bjs

Pucca disse...

Desejo que você esteja melhor. Não fique triste. As coisas vão melhorar. ACREDITE!

Menina d'Luxo disse...

pensamentos magros para ti e mta forca!

Anônimo disse...

Claro que tem jeito, sempre tem. Nunca desista, confie em você! E quanto a ansiedade e o medo que te fazem comer, tente se destrair um pouco, e eu sei muito bem como é essa sensação de comprar um bikini e não ter coragem de usar :(

Amei teu blog, to seguindo não desista.

Força, beijos e fui!