quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011 pra Vc...Saúde é tudo que Desejo!


Mesmo sem precisar fechar os olhos, eu me lembro de todas as coisas ruins que passei em 2010. Sensações...é como se eu ainda estivesse no hospital entre a vida e a morte. Eu lembro de tudo, ou de quase tudo. O cheiro do hospital não sai das minhas narinas. Quase 72 horas em um hospital é muito para quem tinha medo de tirar um pouco de sangue para um exame simples. Passei horas de terror, coisas que jamais imaginaria passar. Medos que não desejo aos meus inimigos. Sobrevivi e tenho a vitória em minhas mãos. Agora ela não é mais frágil como no dia que nasceu. A cada mês que passou eu crescia junto com ela e via o mundo de outras formas e cores. A semanas não tive nenhuma crise de pânico e a depressão pareci que finalmente tá indo embora. Não posso contar vitória antes do tempo, mas me sinto melhor a cada dia. Feliz eu estou e vou continuar sendo. Espero nunca mais voltar a um hospital...Espero nunca mais ser internada as presas. Espero que em 2011 eu não tenha nenhuma CRISE DE PÂNICO!!! Tudo que eu desejo a Vcs e a Minha família para 2011 é SAÚDE pois isso é a única coisa que importa....Como diz o ditado: O resto agente corre atrás!

2 comentários:

(●•Léia •●) disse...

Oiee flor!
Ainda bem que vc cresceu e aprendeu junto com a L. Isso é muitooo boom!

Tudo de bom para 2011

Beijocas!

Jєѕѕ disse...

É verdade nós crescemos juntos com elas...e passa tudo tão rápido a minha já esta com 5 anos já é uma mocinha.
Feliz 2011 pra vc e sua família tudo de bom pra vc.
Beijos.