sábado, 29 de janeiro de 2011

Voltei da Viajem


Duas Semanas longe de casa me fez avaliar muita coisa. Amadureci muito, mudei de ideias e formei opiniões. Descobrir um lado extremamente doce que antes não tinha. Descobrir que posso ser Feliz mesmo com os 10kg que tenho que eliminar.
Descobrir que vale a pena viver e dizer "SIM" as oportunidades sem pesar no amanhã...O amanhã não existe, temos que pesar no agora!
Essas 2 semanas foram longe da balança e mau me olhava no espelho...Só queria curti a praia e me esquecer de tudo.
Hj...agora...eu sei que preciso retornar...
Voltar a anotar...
Contar...
E renunciar tudo que possa engordar!
Falta pouco...Muito pouco...
Agora é manter o foco.
Estou um pouco cansada, esses dias fora de casa foram super cansativos. Tô tentando voltar a rotina e arrumar a bagunça.
Conclusão: Não tive nenhuma crise de pânico, me divertir muiiiito, presenciei brigas entre familiares "infelizmente", não me arrependi nenhum minuto por ter ido, sentir muita a falta de mainha, chorei com saudade do amor, usei biquíni, brinquei bastante, conheci muitas pessoas e lugares, outras cidades, fiz amizades...etc...

3 comentários:

Anna Mia 4ever disse...

Florzinha,tô super,ultra mega feliz por ti!Parabéns por ter saido e aproveitado sua vida é sempre bom e nos dá força pra continuar!
Beijos

(●•Lia•●) disse...

Parabénssssssssssssssss!
Amiga é assim que gosto de vê-la!
Feliz e tentando ser mais feliz ainda!
E que os 10kg que ainda resta não te fez infeliz e nenhuma crise de pânicoO!

Então amorii! Continue firme e forte pois vc ira longe!

Beijos!

Pucca disse...

Um passeio adorável! Parabéns pela força de vontade. Acredite que tudo vai melhorar :D Fico feliz por ti. Hoje e sempre <3
Força!