segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu Melhor Natal...


Passei 21 anos sem saber o que era mesmo o natal. Para mim, um dia comum...Esse ano foi diferente. Com minha baby linda de 10 meses no braço e namorido do lado...fui conhecer o Natal e simplesmente me A-PA-I-XO-NE-I!!! Sentimentos tão puros e singelos. Luzes piscando em um mundo colorido e repleto de mágia. Ver o sorriso e o olhar encantador na minha filhota vendo um mundo de luzes que ela até então não conhecia NÃO TEM PREÇO! Bem mais magra do que o ano passado (digo uns 30kg, pois estava gravida). Enfrentar o mundo, sair de casa, para mim não é fácil... me pego andando nas ruas sem olhar para o lado. Mais esses dias tudo foi mágico (menos os quilos que ganhei, deve ter sido uns :(.........) Andei pela cidade que não gosto, como se fosse o melhor lugar do mundo e para mim era mesmo. Pessoas da família me cercava. Mais o mais importante de tudo era ver minha filhota tirando um cochilo de tanto cansaço nos braços aconchegantes do papito. Só isso me fez sentir a pessoa mais sortuda e feliz do mundo! Eu tenho "ele e ela" comigo e isso é o que importa. Com minha filhinha, tudo agora tem mais sentido...os sorrisos com os presentes novos. Os olhinhos brilhando encantados com um passeio ao shopping...Repito...Tudo agora tem mais sentido!
Esse foi o melhor Natal da minha vida e será apenas o primeiro de muitos!
PS:Só faltou mamily...Primeiro natal longe dela=(

1 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Que maravilha amiga!
Fico feliz por ter ficado feliz neste dia. Também com a bela L. com certeza tudo faz mais sentido.

Beijocas!