segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Me falta um Sonho...

Entre tantos sonhos me falta um. Eu não tenho nenhum sonho com uma profissão especifica, talvez isso tenha me atrapalhando tanto ao ponto de não ter motivação de terminar o terceiro ano do ensino médio. Desistir nas últimas provas á 5 anos atrás, hj estou com 22 anos e vejo o quanto eu perdir. Provavelmente vou ter que repetir o terceiro:( Queria tanto pular essa parte e ir logo para um cursinho e entrar em uma facul. Já perdi 5 anos , não posso perder mais. Janeiro tá aí e eu tenho que decidir minha vida. O que me deixa preocupada é o fato de ser mãe a 10 meses e quem ficará com a minha filha???
Mais eu não posso perder mais tempo!!!
O que me deixa mais ainda para baixo é ver que todos da minha turma tinha um sonho (graças a Deus) e estão cursando e já terminando a facul que desejavam fazer...
Uma queria Matemática e já tá terminando....Outras disign ou moda....enfermagem...e outros queriam engreçar na carreira militar e estão muito bem de vida.
E eu???
Eu não sonho com nenhuma profissão especifica!
Quando eu era pequena...desenhava tribunais, fóruns e eu é claro vertida de preto com aquela peruquinha branca! Imagina só a cara dos meus coleguinhas? Me achavam doida!!!! Meu sonho era fazer direito. Quando eu cresci pensei em farmácia. Hj eu não quero nenhum dos dois!!! Direito eu ainda sonho, mais eu queria uma profissão que me desse alegria e não vivesse trancada lendo e lendo. Estou com 22 anos e não posso mais perder tempo. Queria Sonhar com alguma profissão para ter mas determinação e concluir os estudos.
PS: PLU???? Quem é vc??? OBG pela força!!!!

7 comentários:

Menina d'Luxo disse...

por vezes e preciso atirarmos-nos de cabeça ao sonho e deixar as coisas acontecerem.Se nao acontecerem, pelo menos tentou-se!

Bjhos na pontinha do nariz

Pucca disse...

Florzinha, nao fique assim. Você é nova ainda, e tem uma vida pela frente. Acredito que vai ser dificil no começo (por conta da baby), mas tambem acredito que com o tempo vai melhorar *-*
Seja forte e acredite em voce!
Forças.

Apple Wine Ѽ disse...

Oi querida,
as vezes é difícil mesmmo escolher uma profissão, e principalmente pela pressão, muitas vezes familiar, ou pelo medo de fazer a escolha errada e se arrepender. Seja como for, é importante você não ter pressa e fazer muitos testes vocacionais, e talvez nesse meio tempo, se você quiser, arrumar um emprego pra ir juntando dinheiro e pensar bem, e repito, não se apresse na escolha da sua carreira, pois ela pode ser para a vida toda!

estou te seguindo, beijinhos :**

juasd disse...

Oie amiga, escolher uma profissão é realmente muito diféicil, eu escolhi a farmácia e consegui passar na federal do paraná, não imagina a alegria de quando recebi o resultado, mas durante o curso tive vários altos e baixos pensei em desistir várias vezes, assim como todos da minha turma, mas essas coisas passam, hoje estou na metade do curso e fazendo estágio em um laboratório de genética, estou adorando porque é uma área que eu realmente gosto!
se teu sonho é fazer direito vai embora amiga, afinal de contas qualquer curso que vc for fazer vc vai ter que se propor a estudar muito e ler muito, não é só em direito não... temos que aguentar as consequências de tudo afinal nada que seja conquistado com mérito nessa vida não é fácil! xD

bjão.

(●•Lia•●) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(●•Lia•●) disse...

O meu novo blog é:
http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com/

(●•Lia•●) disse...

Oieeeeeeeeee!!!

Espero que esteja bem!

Meu novo blog é:
http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com/