terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gorda!!!


A minha barriga não é a mesma de uma semana atrás!!! Como eu pude ser tão idiota a esse ponto??? Emagrecer não é tarefa fácil...Tudo que eu comi não valeu a pena. A roupa concerteza não caberá na virada de ano. O arrependimento está me consumindo.
Hj teve um niver de 15 anos e eu comi e comi!!! Depois me bate um enjoou e eu não posso fazer NADA!!!! Nenhum chá, nenhum medicamento...nenhum laxante! Nada que amenizi essa vontade de vomitar e colocar pra fora toda essa comida gordurosa que a algum tempo não fazia parte de mim.
Tenho que me controlar...
Tenho que ser forte...
Tenho que voltar ao normal!
Devo ter engordado uns 6 kg!!!!

Amanhã tem mais comilança e depois e depois...Mas dia 01/01 vai chegar e o peso na consciência vai está tão grande quanto na balança.
Amanhã pretendo fazer um LF e torçam para dá certo, pois estou precisando!

3 comentários:

Pucca disse...

Controle! A melhor forma de nao se arrepender é controle. Seja forte, por favor.
Estamos com voce.
Beijocas

(●•Léia •●) disse...

Oiee amorii!

Pois é não adianta agora chora. Eu tb faço isso! Então temos é que lutar para não cairmos tantos assim ne´!? E depois ficar nesse arependimento!

Olha emagrecer não é fácil nãOOO! Nunca foi nem para que tem menos quilos. E a barriga, eu tenho e muito, é a ultima a ser eliminada. Então tem que queimar as gorduras em geral e quando a barriga começa a diminuir é pq emagrecemos mesmOO!

Masssssssss nada de deprê e se segura mesmOOO. E vamos firme no LF!


Abraços!

Princesa Mya disse...

Oi flor...affs tbm estou assim hj era pra ser LF, começou bem, mas depois caiu em compulsão=/
Boa sorte no seu lf!
Estou torcendo por ti!
Força e controle pra gente!!
Beijos♥