sábado, 18 de dezembro de 2010

Foi inevitável


Eu não queria isso pra mim, eu não queria ter feito aquilo...Passei o dia relativamente de LF mais novamente me descontrolei no fim do dia:(
Depois do jantar ...sozinha em casa...Algo me chamava para colocar tudo para fora...Eu tentei resistir mais a própria comida queria sair de dentro de mim.
Com vergonha de mim mesma fui lá ...
Depois foi só apertar a descarga.
PRONTO!!! Algumas gramas se foram!
Depois foi só escovar os dentes e agir normalmente.
PS: não quero a ana e nem a mia na minha vida.

2 comentários:

aninha disse...

VOCÊ NÃO ESTÁ GORDA,PARE DE SE MARTIRIZAR...EU USO 48,SOU FELIZ TENHO UM MARIDO QUE ME AMA,MESMO AGORA ELE PARECE QUE ME ADORA CADA VEZ MAIS, E ELE É BEM MAGRO...QUANDO EU ERA MAGRA USAVA 38 E ERA LINDA MAIS AINDA,PRA FALAR A VERDADE EU CORRIA MUITO ATRÁS DELE,E AGORA,EU ME ARRUMO QUANDO AGENTE SAI ELE ME ABRAÇA COM ORGULHO...VC TEM QUE SE AMAR POR PRIMEIRO E PARAR DE PROCURAR SER UM PADRÃO ,SEJA VC SÓ ISSO E VC VAI DESCOBRIR QUE FICAR GRILADA POR AUMENTAR DE PESO SÓ PIORA AS COISAS...

Anônimo disse...

Oi meu anjo, se pudesse taria ai do seu lado pra te dar um abraço, uma força imagino o quanto esta sofrendo e muitas vezes não conseguimos falar com as pessoas que estão proximas de nos, não fica assim não, sobre engordar, não deve ser gordura e sim liquido logo vc volta ao normal te gosto muito quero te ver feliz.Bjs

PLU