sábado, 18 de dezembro de 2010

SocorroOooOoOoOo


Em três dias engordei 2kgs!!!! isso tá me matando e me deixando para baixo, não posso tomar laxantes e a mais de uma semana não vou ao banheiro .
Quando a balança aumenta me sinto um lixo e acabo comendo igual uma porca! Acabei de tomar 500ml de uma vitamina super calórica!!!! Isso mesmo 500ml se tivesse sido suco liquido BELEZA mas a vitamina tava super grossa!!!! Affff Acho que nem meu amor conseguiria tomar akilo tudo e olha que ele é um shrek (não na fisionomia, pois ele é lindo *-*) mais ele comi muiiiito e não engorda! Ele tem 112kg e por mais que coma não passa disso! Mais ele é autão e forte*-* Os quilinhos extras nem dão pra notar! (será que estou sega e só vejo gordura em mim????!!!!)
Eu não sei pq fiz isso, não estava com fome, apenas subi na balança e ela marcou 600g de ontem para cá e para me vingar de mim mesma fiz a vitamina e tomei:(
Tinha bastante banana, + de 2 colheres cheias de leite ninho, biscoito maizena, açúcar cristal e linhaça! Tava bem grossa e axu que tinha mais de 2.000 calorias!
O que eu faço????
Hj não consigo Nf????
Vou tentar um LF básico...Com suco natural de abacaxi e adoçante, sopa vono , salada e chá!
Preciso de ajuda...quero sugestões essa semana e estou tão perdida.

0 comentários: