sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Trident


Tinha esquecido de como esse chiclete milagroso ajudava a me manter longe da comida. A quase 1 ano não mascava chiclete trident... Nunca mais fico sem!!!!
Meu dia foi relativamente bom, mais mori chegou e novamente me magoou:( Eu tava no telefone e minha baby começou a chorar PRONTO!!!!! já foi motivo pra brigar!!! Ultimamente mori tem me magoado muiiiito, não sei mas o que fazer. Tada vez eu choro e fico correndo atrás mais dessa vez foi diferente, fiquei triste mas fiquei na minha e de agora por diante VOU SER MAIS EU!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie!! Isso aii florr!! Seja vc mesmaa e ñ liga pra ngm!!! Apoiadaa!! xp

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Anônimo disse...

Oie!! Isso aii florr!! Seja vc mesmaa e ñ liga pra ngm!!! Apoiadaa!! xp

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Jess disse...

Ai amiga não estressa...ou melhor não como não se estressar...mas olha eu sei bem como é isso. Já passei por esses mesmos problemas, e tigo que isso daqui a pouco passa ta bom relaxa e nem esquenta a cabeça.

Sobre o esmalte...eu já tava um tampão querendo comprar...eu tenho o roxo sabe da coleção pedras místicas e agora esse da penelope...na verdade eu queria era todos hehe.

Que raiva que tua água veio estregada ai queódio e é carinho né, eu ia lá e trocava.

Beijos.

-----Sofia disse...

Trident é tão bom assim pra dietas amiga?? Vou começar a comprar!!!
Valeu a dica linda
Vc faz bem em não correr atras... assim se testa amor dos outros tb! hehehe

bjbj e muuuuuita força =**

Sandra Santos disse...

concordo! trident é mesmo uma maravilha, uso muito. bjo