sábado, 30 de outubro de 2010

Resumo do meu dia...


Depois de um belo dia de auto controle ....LF...café...tridente e NF de 15 horas ...Resolvi me pesar pela manhã, apenas 100 gramas eliminadas, mas não deixei a peteca cair e continuei firme até umas 18:30h...depois disso foi descontrole geral....Afff ki ódio de mim, coloquei tudo a perder. Minha família ta aqui em casa e vai passar alguns dias, acho tão estranho, aprendi a viver sozinha (eu, amori e baby). Me sinto sem privacidade...por mas que eu goste deles eu me sinto tão estranha e acabo descontando na comida. Comi demais, muita massa, me sinto uma porca gorda! Queria colocar o dedo na garganta...mais como sempre não fiz:( Derrepente me bateu a maior depressão...Tristeza total!!!! Mais vou continuar FIRME e FORTE...Já percorri um longo caminho e não posso desistir agora.
PS: Estou querendo privatizar o blogger...alguma sugestão?

3 comentários:

Anna Mia 4ever disse...

Oi flor, sei como agente não tem coragem de miar principalmente quando tem muita gente em casa, mas força viu?
Quanto privatizar o blog é uma decisão sua mas se acontecer avisa a agente, pra podermos continuar a ver teu blog ok?
Gosto muito dos teus post's.
Beijos
FORÇA E CONTROLE

Mαrtα disse...

Tem dias assim, em que todo o esforço feito vai por agua abaixo.. depois vem o sentimento de culpa.. a dor.. a tristeza.. a frustração.. =/

Não fica assim flor... beijos

Jessika disse...

Eu te entendo amiga...eu tbm não gosto mto de visitas me sinto desconfortável. Mas daqui a pouco eles vão embora e tudo ao normal.

Sobre privatizar...se vc acha que tem alguém conhecido entrando aqui acho que sim, deve prizatizar.
Beijos ....ah não tenho orkut não amiga só msn queres?