quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Compras...


Hoje a noite meu amor foi no supermercado comprar coisitas que estava faltando aki (guloseimas em geral de ele amaaa) Como eu amo sair a noite e odeio sair durante o dia resolvi ir com ele e levar minha pequena linda....
Como estão vendo hj eu sair de casa e estou melhor da depressão \o/
Em meio de tantas delicias que amori comprou, eu fiz minha comprinha particular...

Gelatina diet
Trident
Poupas de frutas

Quem me dera se controlar bastante e consumir só isso. Fiz sopa de legumes bem light e congelei em pequenas porções, pretendo tomar a noite...E durante o dia fazer uma alimentação bem leve.
Estou feliz assim pq hj a balança sorrio pra mim...

3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Feliz por vc, querida!
ah, mas claro que vc consegue se controlar, pensa positivo, viu?
bjOus

Jessika disse...

Amiga eu vi o blog...muito triste mesmo a partida desse anjo, mas pelo que vi ele infelizmente já nasceu com um problema...nesses casos é mto difícil mesmo de uma criança sobreviver. Sabe amiga qdo eu vejo essas cenas assim tristes é que me dou conta de como sou feliz e graças a Deus tenho e vc tbm tem uma filha perfeita e cheia de saúde e isso sim amiga isso é o mais importante. Imagino a dor que essa mãe deve esta passando.

Por isso temos q agradecer sempre a Deus por temos nossos filhas lindas e saudaveis.


Que maravilha eu tbm adoro sair de noite e ainda mais se for pra fazer comprinhas....eu tbm sempre compro coisas lights e diets pra mim. Agente se sente tão bem né.

Que bom que balança sorriu pra vc amiga.

Beijos.

Pucca disse...

Fico muito feliz que voce esteja melhor. Estou aqui torcendoo (Y)
Parabens pela força de vontade!
(lll)