segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sentimentos Confusos

Já não sei mais quem sou a anos, Mais a cada dia estou piorando...Sentimentos confusos me atormentam diariamente. Amo meu amor, mas estou pensando seriamente a ME SEPARAR. Penso que vai ser melhor para ele pois ele não precisara conviver com uma louca. Passo o dia louca de saudade, mas quando ele chega eu cobro muito dele e não tenho paciência. A depressão me atormenta e não sei mas o que fazer...
Fico saindo da realidade muitas vezes durante o dia ( quem tem crise de pânico sabe o que é)...isso é muito ruim! Quinta passada teve um acidente horrível com a minha filha aki em casa ela é apenas um bb e caio de uma altura muito grande me sinto tão culpada até agora tô tremendo.......foi Deus que colocou sua mão para que ela não se machucasse.
Ela é tudo pra mim , não quero perder ela nunca. Mas ser mãe é muito cansativo e desgastante...queria um tempo só pra mim.
Queria ficar perto das pessoas que amo e ao mesmo tempo muito longe...Tenho pensamentos horríveis, tem horas que penso que vou enlouquecer.

7 comentários:

Jessika disse...

Entendo vc...acho que se separar só iria piorar as coisas, sobre sua bebe ter caído isso acontece amiga foi um acidente.

Talvez um psicólogo te ajude.

Um beijo.

Anônimo disse...

Como disse a Jess... acidentes acontecem com bebês o tempo todo tá!? Não é pq vc descuidade ou algo desse tipo. Digo por experiência. Não! Não sou mãe... mas como já sabe lido com crianças desde dos meus 18anso,sou professora de educação infantil, e mais irmã mais velha...onde tive que cuidar dos meus irmãos tb! E acho que lembra da minha sobrinha que ficou comigo dos 18dias de nascida até completar 06meses, aqui em casa. Eu fui mãe dela.

Não se sinta culpada por isso. Sei que é horrível... nos sentimos mais não foi culpa sua. Foi um acidente.

Agora... o falo de separar... eu entendooo... mas sera que ele quer isso?! É as vezes nós achamos que fazemos mau ao outro, e por decisão nossas (é um tipo de egoismo) decidimos o que é melhor pra o outro?!

Pq digo isso. Estava em uma fase terrível de deprê. A mesma coisa...sentia suadades do meu marido, mas quando chegava em casa, ficava mais agitada, confusa, cobrando dele, discutiamos por motivos bobos, que eu de certa maneira influênciava. Então decidi que iria embora, e olha que não tenho filho, pois com filho é pior ainda, então falei pra uma amiga, que não aguentava mais...que fazia ele sofre, que ele ficaria melhor sem mim. Ela conversou hooorasssssssssss a fio comigo deu-me conselhos muitos bonns e tb espiritual... e pergunto o que ele pensava de tudo isso. Se eu já tinha falado como ele.

Anônimo disse...

...Pq digo isso. Estava em uma fase terrível de deprê. A mesma coisa...sentia suadades do meu marido, mas quando chegava em casa, ficava mais agitada, confusa, cobrando dele, discutiamos por motivos bobos, que eu de certa maneira influênciava. Então decidi que iria embora, e olha que não tenho filho, pois com filho é pior ainda, então falei pra uma amiga, que não aguentava mais...que fazia ele sofre, que ele ficaria melhor sem mim. Ela conversou hooorasssssssssss a fio comigo deu-me conselhos muitos bonns e tb espiritual... e pergunto o que ele pensava de tudo isso. Se eu já tinha falado como ele.

Então... depois fui falar com ele que achava melhor ficar longe dele, que so fazia sofrer...que estava ficando louca... doida...que ele não acreditava nesta mudança repentina de humor meu, que eu o amava mais não estava fazendo beem a ele. Falei mais coisa ainda. No final resumo ele disse: Vc perguntou a mim,se eu quero ficar longe de vc!? Se eu quero separar!? Eu te amo! Confesso...as vezes vc me deixa loouco... eu as vezes fico perdido com vc! Masssssss não quero deixa-la. Eu teamo muito. Acho que podemos mudar siim!

E foi ai que comecei a reepensar na situação. Eu não tinha consultado ele, decidi por mim, dizendo que era para beneficio dele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha minha linda... ser mãe não é fácil. Por isso e outras que eu não tenho sonho de ser mãe, apesar de amar e ter a maior paciência com crianças... mas psicologicamente não estou preparada. É um trabalho arduo... e até a criança completa um idade que posso falar e "comer" sozinha é um momento que não teremos bom por tempo! Pois ...requer muito nosso! Sei que ama sua linda filha L. Sei que desejou isso. Lembro-me das nossas primeiras conversaaas... que vc dizia que estava faltando uma criança aii, que sua mãe iria ficar muito feliz e que as coisas iria melhorar. Sim, na epóca eu não achei totalmente certo, massssssss não gosto de ficar desanimando as pessoas, pois cada qual tem que vivenciar sua experiencia. Sabe aquela velha máxima. Que quando vc fala que vai casar para alguém...que não deu certo no casamente diz: "ahhh se eu fosse vc não casaria!" Mas a pesou casou-se, vivenciou, não deu certo. Mas isso não quer dizer que o meu não va dar certo. Entende!?

Dificuldades todas nós temos, com filho, casada, morando com pais, sozinha, falta de grana.... e outros coisas que nos afligem nestes tempos tãooo tãooo dificies de manejar. Mas tenho de algum modo encontrar algo, que nos impulsione pra continuar.

Sabe, olhe agora para o rostinho da L. veja o sorisso dela?! Acha justo ela ficar sem o pai?! Caso ele queira ficar contigo?! Olha bem para ela... lembre-se das felicidades que teve até agora com ela?! Aquela fotinha ela no cavalinho...que belo sorisso.

Sim.... vc esta numa fase muito dificil de manjear... é uma filha para cuidar uma casa, e ainda lida com esse momento critico que é com certeza a depressão. Não é nada facil, mas se apega a coisas boas. Sabe vc já tinha emagrecido bons quilos... vc pode ir siim mais longe.
Tenha fé em Deus. Tenha um objetivo único... não varios e real.

Falei demais né?:!
Espero que compreenda minhas palavras... nemhum momento foram para te magoar, te machucar ou te julgar! Que é essa Lia imperfeita como todos.... que tb a poucos dias estava a chorar!?

Eu gosto muito de ti!
Então repense na vida, e lembre-se sempre dessa coisa mais linda que vc tem ai!

Beijos!

Anônimo disse...

Aiii não sei se meu coment foi todooo.... muito grande né!?

Manda pra mim qual é seu email.... para eu mandar caso não foi.

Meu email: lia.49.ponto@gmail.com

Viviana Ruiz disse...

Flor...
Será que separar é a solução?
Calro que temos a tendência a não querer que os outros sofram, e pegamos de alguma maneira aquela dor para nós, somente nós.
o que aconteceu com a sua filha não foi sua culpa. fique bem tranquila, pois tenho certeza que Deus cuida de ti, tá?
bjInhos