terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sem Título

Acabei de ter uma noticia muito ruim...O falecimento de alguém muito especial da bloggesfera...Tratasse de um bbzinho guerreiro que se foi. Peso a Deus consolo aos familiares...

........................................................
Tenho que dá valor ao que tenho...
As pessoas que tenho na minha vida...
Ao meu dia-a-dia...
Ao ar que respiro...
Aos milagres que Deus me concedeu...
Quando vejo a morte assim tão perto...acabo percebendo o quanto minha vida é maravilhosa!
Tenho que dá devida importância a ela...
Hj eu tive uma decepção tão grande....Chorei...chorei....chorei...Mas continua amando essa pessoa, só fiz perder minha tarde aborrecida!
Tenho que orar e agradecer mais...
TUDO QUE EU QUERO É SER FELIZ!!!!
Possuo tudo que preciso...Um corpo saúdavel (menos psicologicamente rsrsrs....) Pessoas que amo ao meu lado...minha baby linda e fofa (meu milagre).
O que me faz mal eu tenho que deletar...
DEPRESSÃO
ATAQUE DE PÂNICO
TRANSTORNO BIPOLAR
TOC
GORDURA
Mais eu confio em um Deus e sei que ele vai continuar me ajudando...
.........................................
PS: Queria dá uma nova cara ao blogger mas não consigo já faz mas de 2 anos que uso esse mesmo padrão....tenho pena de mudar....A cor escura tem tudo a ver com o blogger MEU EU.
Aceito sugestões...

4 comentários:

Anna Williams disse...

Eu fico muito triste sempre que se vai um bbzinho porque é muito injusto... Que deus abencoe a família. A cor escura do blog me conforta, eu me sinto como se estivesse ''entrando no seu mundo''. Eu achei um monte de templates novos e fiquei querendo trocar o meu, mas gosto muito de roxo, lilás, azul escuro... Eu acho legal você usar o mesmo padrão por muito tempo porque assim a gente sempre ''reconhece'' seu blog. Enfim. Adoro você, seu blog, suas palavras amigas...
beijos,
Anna

Anônimo disse...

Primeiramente fico feliz, que minhas palavras de alguma maneira ajudou-a e não foram interpretadas de modo arrogante o prepotente! :-)

Segundo lugar, acho que deveria sim mudar o visual do seu blog. É um modo de mudar algo em ti também amori, é o seu eu?! Então...vamos começar a mudança agora?! Sei que fica com pena... mas eu acho que a mudança é sempre boa.

Terceiro lugar...que máximooOOO o dentinho da L. Vivaaa!! Agora vamos morder mamãe!

Que triste essa situação do falecimento de um bebezinnho. Que Deus console a família e der forças para continuar!

Sim confie em Deus.Ele ajudara a você continuar a lutar contra todos esses males que te assolam.

Beijocas!

Jessika disse...

Quando vc diz bbzinha fala de uma menina jovem certo? eu fiquei sabando realmente é muito triste qdo acontece esse tipo de coisa.
Trsite de verdade.
Beijos e fique bem.

Jess disse...

Ai meu Deus que tristeza...que dor pra esses pais perder um anjo de 10meses. Fico tão triste com uma notícia de dessas. Qual era o blog do bebe vc sabe?