terça-feira, 19 de outubro de 2010

As Cariocas

Estava tão animada para assistir a estreia de As Cariocas...Mas logo quando ouvi a música de abertura me deu desanimo total...

Moça
Pernas de pinça
Alta
Corpo de lança
Magra
Olhos de corça
Leve
Toda cortiça
Passa
Como que nua
Calma
Finge que voa
Brasa
Chama na areia
Bela
Como eu queria
Magra, leve, calma
Toda ela bela
Tudo nela chama
Segue
Enquanto suspiro
Toda
Cor de tempero
Cheira
Um cheiro tão raro
Clara
Cura o escuro
Ela
Braços de linha
Dengo
Cheio de manha
Durmo
E peço que venha
Acordo
E sonho que é minha
Magra, leve, calma
Toda ela bela
Tudo nela chama
(Magra-Lenine)
Pq as magras são preferência MUNDIAL???
Pq não as Gordas???

9 comentários:

Janaina Mariuzzi disse...

Poxa, eu ia assistir tbm mas depois nao lembrei mais..
é, acho que a magreza é algo que a mídia impõe bastante, o desejo pela busca do corpo perfeito.. isso entra na cabeça das pessoas.. :S

Viviana Ruiz disse...

Que ruim, hein!?
hsuahsuahsuahs
acho que antes as ordinhas foram, querida.
bjOus

Pucca disse...

Minha irmã coloca essa musica o tempo todo. Desanimo total!
Resposta para sua pergunta: padrão estabelecido pela sociedade =/
ps: Lenine é lindo né? *--*
Beijinhos!

Jessika disse...

Eu queria ser a Aline moraes

Anônimo disse...

Pois é amiga... é foda né?!
E mais monte de mulher linda... vc assistindo, digo eu, e seu marido do lado. Eu me sentindo um lixo! :-(

NãoooOOO! Nem quero olhar nem ligar a TV no momento...sabe...o que os olhos não ver o coração não sente.

Aiii ficou sentindo péssima e vou cair em compulsões e ficar deprê pq não sou alta e magra?! E mais... não sou global... como posso ser bela assim!

Saudadessssssss de ti amorii!
Como anda a L.?! Deve esta enOrme né!?

Beijocas!

Bella disse...

Olá flor!
Olha pra ser sincera eu nem prestei atenção na musica mais não assisti pq já me bastava meu marido zuando vendo a propaganda, aturar ele dizendo "Ô meu Deus" na hora do programa tb ia ser demais. Aproveitei que meu filho durmiu e durmi tb...
Um saco sabe, mais um dia a gente chega lá...
Ah! Nem sei se vc lembra de mim, eu sou a Bella e estou tentando voltar...

Beijocas

BRENDA disse...

ola meninas
eu sou nova por aki
me ajudem add no msn
brendaangel12@hotmail.com
e meu blog q fiz a alguns dias
http://foreveranaemia.blogspot.com/

BRENDA disse...

elas sao maravilhosas
msm
qridas eu sou nova por aki
me ajudem é serio
me add no msn brendaangel12@hotmail.com
e meu blog q fiz esses dias
http://foreveranaemia.blogspot.com/

Marta disse...

Heeey!

Achei imensa piada ao seu comentario, gargalhei mesmo hehe!...sempre pensou que eu era GATA xD!!! que cómica, soube bem ler, me fez sentir bem e animada obrigada amor <3

-pois é a magra é mesmo preferencia MUNDIAL! eu penso que por estereotipo e por propria auto-estima, são mais abertas e sociais e ai arranjam mais maneira de florir na vida...mas claro há sempre exepção e gordinhas bem sucedidas!( e ainda bem, porque são humanas né!)

Beijo enorme meu bem te AMO <3
FLOWER