domingo, 31 de outubro de 2010

Noite triste


Tive uma noite muito triste, pela primeira vez minha filha teve febre provavelmente por causa dos dentinhos que estão nascendo. Mas graças a Deus ela já está melhor. Amanheci o dia 250gramas a menos, com tanta preocupação nem liquei muito e decidir desincanar da dieta pelo menos hj. Mamily tá aqui e fez um almoço bem gostoso...mas o medo de engordar não me deixa nem apreciar a comida.
Tinha tanta coisa para escrever mas no momento foge na minha memoria. Estou preocupada como minha baby...E cheia de esperanças de emagrecer 10kg até 31/12/2010

4 comentários:

Jessika disse...

Oh...tadinha da bebê...as vezes da febre mesmo amiga, passe nene dent aonde ta nascendo os dentinhos pra aliviar a dorzinha dela. Na minha filha funcionava bem.

Espero de coração que a febre dela passe logo.

Que bom que eliminou algumas gramas, continua assim daqui a pouco serão 10 kg eliminados.


Beijos.

Unknown disse...

flor seguindo vc agora

vc tem um bb que quantos meses eu tenho um lindo de 5

bj depois passo com mais tempo

Anônimo disse...

Oiee!! Xii... bebe é complicadoo msm...ksoaksoaks

10 kgs até o fim do ano??? é claroo q vc conseguee!!! É só encaraa lindaaa!!!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!! Melhorass para a Baby viu???? xp

Mimo Chic disse...

Querida The,
te conhecemos no blog da Ro, uma fofa, e realmente o astral que vc passa aqui , é um mimo.
Lindas fotos , seus poemas, suas palavras, que blog gostoso.
Seguiremos.
Estamos te convidando para ser nossa seguidora, estamos com nosso 1 sorteio, mas tem que morar em SP, porem o proximo vai para o Brasil todo!
Te esperamos com todo o carinho que sentimos por aqui,
bjs
Lulu & Sol