domingo, 17 de outubro de 2010

Dias Melhores...

Ultimamente eu ando saindo de casa...Tem horas que a depressão pareci me largar. Sai alguns dias a noite, tomei um ar frio que me fez muito bem. Ontem eu fui visitar minha família ( todo mundo mora longe) e me dei conta de como eu me sinto protegida ao lado deles (muito estranho isso). A vontade que tinha era de ficar abraçada com todo mundo, mas só em pensar nisso meus olhos se enchiam de lágrimas.
...
Não tive nenhuma crise de pânico esses dias \o/ Estou me sentindo melhor em publico...Espero ficar curada pra sempre!!!

5 comentários:

Mαrtα disse...

às vezes sinto isso mesmo.. que apesar de solitária me faz bem um carinho, um gesto..

Que bom que não tem havido crises de panico flor... :)

Beijinho

Anônimo disse...

Muito bom saber q está se sentimento melhor ao estar em público e vc pode acreditar que tudo vai melhorar cada vez e eu estou aqui na torcida por isso viu?
Se vc se sente protegida perto da família os visite mais linda, é tão bom sentir q algo ou alguém nos protege, acho que isso faz com q a gente não se sinta tão sozinha né??

Se cuida viu??

Muita saudade

beijossss

Viviana Ruiz disse...

Flor, tbm espero que se cure pra sempre, estou torcendo por isso, viu?
bjOus

@perfect liar disse...

Que bom linda ^^ Se teus parentes te fazem bem tente ficar mais próxima deles.
Se cuida e forças.

Jessika disse...

Eu tbm espero que vc fica bem pra sempre minha linda.
Beijos.