quarta-feira, 14 de julho de 2010

oi?

Nesse tempo que estive fora sentir muitas saudades de vcs...Muita vontade de desabafar de gritarrrr...Coisas que eu só tenho liberdade de fazer aki no blog! Emagreci um pouquinho não sei nem como pois estou comendo igual a uma louca. Ainda estou na luta da primeira meta, hoje me pesei e falta 750gramas...Para chegar aonde eu quero falta 25kg e 750gramas. Ando como sempre "perdida" mais tentando me achar... Tentando me adaptar a essa nova "vida"...Cuidar de uma bebê (fofa) ser dona de casa...emagrecer...blá blá blá!!!! Só quero dizer que estou bem e estou tentando mudar minha vida pra melhor e graças a Deus aos poucos estou conseguindo. Obg meninas pelos recados!

4 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Bom dia, flor!
tudo bem?
então, estava com saudades, se cuida
bjOus

Anônimo disse...

É isso aii florzinha!! Fácil não é nãoOO! Principalmente quando se tem um bebê fofo! Mas temos que começar a fazer mudanças, adptações para alcançar o que desejamos. Sacrificamos algo pra ter o que desejamos. Então temos que saber que as escolhas são nosssas... somos responsaveis por elas. Lembro em uma conversa no msn que vc disse que queria ter muuitoo um filho... e agora tem. Vc fez sua escolha.

Agora a sua luta é para chegar a sua meta, 25kg a menos e com sua linda filha ao ladooOO.

Então não desista!! Vc vai consegui!

Estou torcendo por ti!

Beijos!

Jessika disse...

Obrigado amiga
Eu sei bem cmo é isso....derrepente vc tem uma bebezinha linda q depende de vc e uma casa q agora é sua e tudo ali depende vc.
Mas sabe eu amei essa vida de mãe e dona de casa.
Beijos flor.

A. disse...

Oii flor
Saudadee!!!
Que bom que está tudo bem
Tenha uma linda tarde e uma linda noite
Bjinhos *-*