sexta-feira, 16 de julho de 2010

Momento FeLiZ

Hoje eu estou super FELIZ e me sentindo "leve leve" Consegui bater minha primeira meta! agora é partir para a próxima que é eliminar 4.900Kg

E EU SEI QUE VOU CONSEGUI!!!!

Também estou feliz pelo fato de ter parado de comer carne, sempre tentei, mais com alguns meses acabei voltando a comer. Agora tá mais fácil pra me pois passo os dias sozinha em casa. Amori tá almoçando no trabalho mesmo e só chega a noite em casa, ele esta me ajudando, me compreendendo. Meu sonho vai além do vegetarianismo eu quero ser VEGAN! Espero muito conseguir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Flor.... tbm ñ como carnee!!! ñ como ja faz uns 3 meses, e ñ sintoo falta!! Vida de vegetariano é td de bom! koaskaos

Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!

Charlotte, disse...

Oi flor, PARABENS por conseguir! E por começar com o vegetarianismo, eu era sabe?.. Por 5 anos, mas parei, sou boba demais. Força sempre!Beeeijo

Jessika disse...

Vc vai conseguir sim amiga, eu tb pretendo virar vegetariana, acho um absurdo oq esses bichinhos sofrem.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh que booooom!!! Estou feliz por ti também minha liinda! Senti-se lever é melhor coisa que tem né?!

E deixar de comer carne é seu objetico... e esta conseguindo...parabéns, melhor anida quando o maridãoo compreende e ajuda. É isso aii! Somente não esqueça de acrescentar a sua alimentaç]ao algo equivalente a carne, para suprir suas necessidades, já que ainda esta amamentando né?! Para a fofa bonequinha sua ficar forte tb!!!

Relamente malhar é bom demais... e ao som alto melhor ainda!!!

Parabéns pelsa sua primeira meta alcançada.
Agora vamos correr atrá da segunda né!"? Firme e forte! Não desista vc consegue!

Beijos e bom fim de semana!

Ameiii a fotoOOO!