sexta-feira, 16 de julho de 2010

Momento FeLiZ

Hoje eu estou super FELIZ e me sentindo "leve leve" Consegui bater minha primeira meta! agora é partir para a próxima que é eliminar 4.900Kg

E EU SEI QUE VOU CONSEGUI!!!!

Também estou feliz pelo fato de ter parado de comer carne, sempre tentei, mais com alguns meses acabei voltando a comer. Agora tá mais fácil pra me pois passo os dias sozinha em casa. Amori tá almoçando no trabalho mesmo e só chega a noite em casa, ele esta me ajudando, me compreendendo. Meu sonho vai além do vegetarianismo eu quero ser VEGAN! Espero muito conseguir.

4 comentários:

Anna Dark disse...

Flor.... tbm ñ como carnee!!! ñ como ja faz uns 3 meses, e ñ sintoo falta!! Vida de vegetariano é td de bom! koaskaos

Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!

Charlotte, disse...

Oi flor, PARABENS por conseguir! E por começar com o vegetarianismo, eu era sabe?.. Por 5 anos, mas parei, sou boba demais. Força sempre!Beeeijo

Jess disse...

Vc vai conseguir sim amiga, eu tb pretendo virar vegetariana, acho um absurdo oq esses bichinhos sofrem.

(●• LIA •●) disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh que booooom!!! Estou feliz por ti também minha liinda! Senti-se lever é melhor coisa que tem né?!

E deixar de comer carne é seu objetico... e esta conseguindo...parabéns, melhor anida quando o maridãoo compreende e ajuda. É isso aii! Somente não esqueça de acrescentar a sua alimentaç]ao algo equivalente a carne, para suprir suas necessidades, já que ainda esta amamentando né?! Para a fofa bonequinha sua ficar forte tb!!!

Relamente malhar é bom demais... e ao som alto melhor ainda!!!

Parabéns pelsa sua primeira meta alcançada.
Agora vamos correr atrá da segunda né!"? Firme e forte! Não desista vc consegue!

Beijos e bom fim de semana!

Ameiii a fotoOOO!