quarta-feira, 30 de junho de 2010

Falando em PesoOoOoOo...


Hoje eu acordei mais magra e não acreditei no que a balança marcava, a tarde tive que sair o pior é que estava em um daqueles dias que tudo que agente mais quer e NÃO SAIR DE CASA!!!

Depois de muita insistência tive que me arrumar para sair e para minha surpresa AQUELE JENS JUSTÍSSIMO tava mais parecendo com uma calça boyfriend super folgada (fiquei FELIZ...lógico). Fiquei tãoOoOo feliz que acabei comendo até demais! Amanhã vai ser perfeito vou me cuidar e fazer exercícios que amoOoOoOo mais tenho a maior preguiça de fazer.
Já ia me esquecendo de dizer...Só faltam 2.150kg para chegar na minha primeira meta. Vou lutar para eliminar esse peso rapidinho.
Agenda de amanhã:
LF
Chás
Café
Muita água
Esteira+tae bo
Arrumar os cabelos e fazer as unhas
(arrumar a casa e cuidar da baby)
Será que eu vou dá conta disso tudo???
"O Corpo humano é essa máquina construída para o MO-Vi-MEN-TO. O coração como motor bombeia 7.200 litros de sangue diários por 100mil kilômentros de vasos saquineos levando oxigénio e nutrientes para as células e fica mais SAUDÁVEL na medida que o corpo se MoViMeNtA." (Novo comercial do Tênis olimpikus)

14 comentários:

Jessika disse...

Parabéns por ter emagrecido, e força nesse lf amanhã heim?! assim vc vai chegar lá rapidinho. Um bjo.

Anônimo disse...

Agoraaaaaaaaaaaa, que footoo em amiga!!!

Que foto bela de ser ver!

Nussssssssssss ameiii!!!

Beijocas!

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ler tudo que li agora eu seu post!!!

Sua felicidade ....sua animação para dar continuidadeee... o jeans folgadooo e que so falta 2.150kg para chega a sua primeira meta!

Parabéns mamãeee!!! Eu fiquei tão feliz por vc quanto vc!!!

É muitooo bom isso! E um puxaxinhooo de orelha(sei q não tenho permissão)mas vai... nada de comer demais so porque o jeans subiu e ficou folgada. Tem que animar(mesmo com preguiça) e faze exercicios!

Sei tb que não é fácil...com um bebezinhooo... não é fácil...mas tb não impossível!! Entãoo vamos lá!!! Vamos a luta!!!


Estou aqui, lá e qualquer lugar com vc!!!

Eu acredito em ti!!!

Beijocas!

A. disse...

Oii
Td bom flor?
Coisa boa hein
Chegando na primeira meta
Parabéns
Tenha um lindo dia
Bjinhos *-*

--------- disse...

Parabéns por estar evoluindo, flor! COntinua forte!


beijo grande

xx giu xx disse...

nossa parabens!!!!!!!!
flor coloca suas metas no canto do blog...
mais nossa q legal q vc perdeu peso linda, a gente vai chegar la!
bjookas

Pucca disse...

Adorei o texto no final *---*
Uauu que noticia noita!
Adorei sabe =)
A primeira meta sempre é importante né? Mas toma sempre cuidado ok?
Beijocas!

jess disse...

Falta pouco pra vc chegar lá flor, força no seu LF, um bjo!

Charlotte, disse...

Oi amada! .. que otimo que esta perto de chegar a sua meta! o/
mta força e se precisar estou aqui de volta..! :)

beeeeijo.

Anônimo disse...

Oiee!!!PARABÉNS FLOR!!!!!!!!!!!!! vc merecee!!!! continua firme tah??

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Princess *.* disse...

oi linda, parabens parabens.
continue assim.
aff eu dei uma sumida, mas prometo nao sumir mais. preciso muito da sua força.
beijos beijos

Barbie ♥ disse...

Parabéns por ter emagrecido e força pra atingir a sua primeira meta! Vc ta pertinho! Se cuida, beijo!

Menina d'Luxo disse...

Parabens e mta forca.

Bjhos

Anônimo disse...

oieee amorii.
espero que esteja bem e sua Liva melhor ainda!!

Olha meu endereço do blog mudou, se vc quiser atualizar sua lista de blog agora é esse aqui:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Beijocas!