sexta-feira, 25 de junho de 2010

Feliz+Animada


Ando feliz, animada (apesar do peso de baleia) e muitoOoOo Esperançosa! Tudo indica uns 80% que vamos nos mudar...Eu...amori e baby! Tenho muita esperança de que tudo vai melhorar cada dia mais...Uma cidade mais desenvolvida, um novo recomeço...Lá tem muitas pizzarias...lanchonetes...restaurantes...diversões! Estou Feliz! Simplesmente Feliz e Animada!
Obrigada meninas pela força de sempre, Prometo hj visitar todas...Estou com saudades!
Vontade de assistir um filminhoOoOo...

10 comentários:

xx giu xx disse...

nossa que bom floooooorrrr
tdu vai melhorar sim vc vai ver!
bjookas e esqueça os restaurantes, lanchonetes, etc...

Anônimo disse...

Flor!!! Mudança é mtoo bom!! Da akela esperança de vida nova!!! da um animo total!! Aproveita essa fase viu??

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Jessika disse...

Oi amada, tenha sempre esperança e ânimo é fundamental pra alcançar nossos objetivos, pq eu tbm to uma baleia, mas qdo eu me entrego e fico enterrada na cama as coisas só pioram, temos que erguer a cabeça e ir em frente, que é assim que vamos chegar lá. Um grande beijo pra vc e força sempre...

Pucca disse...

Uauuuuuuuuuuu!
Espero que dure muito.
Beijocas!

Effy disse...

esqueça os restaurantes, lanchonetes, etc...² rsrs esqueça messsmoo tá? bjss da By

Bellatrix disse...

Olá, q bom q vc está bem melhor, pelo visto está d mudança tbm, q td d certo no seu novo local
bjs

Unknown disse...

Mudar faz bem, fico feliz que você esta mais animada, espero que dê (e vai dar) tudo certo na nova cidade.

Mil beijos, boa sorte, se cuida.

Verronick disse...

Linda, fico mto feliz por vc.
Espero que realmente se mude, pq uma mudança brusca, as vezes é tudo o que nossos coraçõezinhos precisa.
Rsrs, tente ficar longe de restaurantes, pizzarias e etc, mas faça mtos amigos novos e fique aberta a novas opções de divertimento.
(jah me mudei um a vez e eu tava achando tudo o q me chamavam pra fazer uma merda, mas descobri que tudo era D+. Não é o programa q faz o divertimento, é a companhia.
beijos >.<!!

Menina d'Luxo disse...

e bom quando as coisas melhorao, tente manter-se assim.

Anônimo disse...

Oie!! a gnt pode ñ consegui nossa meta, mas ñ vamos desistir néh???

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!