domingo, 13 de junho de 2010

Chata...eu?


Meu dia foi tão chato, tão estressante...O pior é que fui muiiito chata com todos! Não sei o que é isso que acontece comigo...Ontem eu tava tão feliz...E hj um saco! Tô cansada de tudo até da internet, talvez eu dê um tempo. Tanto faz eu está feliz como derrepente ter raiva querer chorar, ficar só... Não aquento mais isso! E o pior é que tive visitas aki em casa (odeioooooooo fazer sala). Odeio visitas quando estou assim! Ficar arrudiada de gente quando quero ficar sozinha...Fingir que tá tudo bem enquanto estou gritando por dentro!

PS:Ontem uma bixa safada chegou perto de mim e soltou...Tú não tá gravida de novo não é? (tive uma baby a 4 meses fofissima-_-) Ela estava se referindo a minha barriga...E se eu tivesse era da conta dela??? Ki raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........daí eu falei Por que tá perguntando? Ela soltou na hora...Por que tú tá tãoOoOoOo GORDA:=( ENGORDASSE MUITO DEPOIS DA GRAVIDEZ......Fiquei passada! Meninas eu garanto a vcs que estou com o mesmo peso de antes da gravidez e que estou com o mesmo corpo de antes...só a barriga ki tá meio molenga! O que aquela bixa safada queria mesmo era destruir com o pouco de auto estima que eu tenho......E acho que ela conseguiu...

15 comentários:

Anna Williams disse...

Eu já ouvi coisas assim e é péssimo. Você pode estar magérrima, com o corpo normal, mais ou menos, esteja você como for quando as pessoas querem nos atingir, elas vão na parte que sabem que vai doer mais. Não se importe. EU aposto que você está ótima porque a maioria das mulheres perde uns 8 ou 12 quilos e até mais depois que tem o bebê. Eu não tive esta sorte. Eu fui pra maternidade com 69.5kgs e saí com 67.5kgs. Fiquei com estes 67kgs durante uns 6 ou 7 meses. Mas a maioria das minhas amigas voltou o corpo em poucos meses. Não se preocupe porque as pessoas são cruéis mesmo. Você tem que andar de cabeca erguida e curtir sua felicidade.

beijos,
Anna

Mαrtα disse...

Não fica assim hein?! Aquela bixa safada, como você chama, não vale nada!!! Obrigada pelo comentário :)

Menina d'Luxo disse...

n deixes que ninguem tome conta da tua felicidade. Ha pessoas que dizem coisas so pela inveja!
Nao ligues e levanta essa auto estima, ok?

Vah disse...

Oie miga!
Eu sei bem como eh quando alguem chama a gente de gorda, eh horrivel...se vc ler meus dois posts anteriores, vc vai entende o ki toh falando...
Mas olha, eu sei ki ñ tem como ñ fica magoada e chateada c/ uma situação dessa, mas usa isso como incentivo pra emgrece, e mostrar pra todo mundo ki vc eh capaz...

Eu acredito em vc minha MAGRINHAAAAAA!!!!

BeijãoOoOoO

Vah disse...

Oie! odorei seu blog, por isso estou seguindo vc, vc tbm me segui? hihi

Olha eu sei bem como eh quando alguém chama a gente de gorda, se vc ler meus dois posts anteriores, vc vai entende o ki eu toh falando,tbm sei ki ñ há como ñ fica chateada e magoada c/ as pessoas ki falaram isso, mas usa isso como um incentivo pra emagrece e mostra pra todo mundo ki vc eh capaz...

Eu acredito em vc minha MAGRINHAAAAA!!!!!

BeijãoOoOoOoO

The L. disse...

que idiota ela...
nao deixe ela te abalar não.
tenha força...
se vc acha q a sua barriga esta molenga, começe a fazer uma atividade...
se vc é como eu, q nao gosta de atividades
faça o q eu estou fazendo
ande até uma parte da sua rua,ou bairro, veja alguma coisa, mesmo que você já conheça, tipo uma livraria, uma lanhouse.. uma locadora... sei lá alguma coisa

ai vc faz isso td dia, depois vira um costume, e aos poucos sua barriga vai ficando durrinha, e vc ainda perde peso :d
esta dando certo comigo...
pode dar certo com vc tb :D
bjs
e bjs para seu bb tb :D

Anônimo disse...

Oiee!! flor, ñ fika depree ñ !!! encaraa a dietaa e se joga noss exercicios e monstrapra essa bixa, qm é a gordaa!!!!!!!

Bjinhuss!!ForçaSempreee!!

Anônimo disse...

Q bixa filha da p.!
Ai amiga linda nem me fale pq eu to grávida e estou a me sentir o elefante em pessoa!!!
Mas se joga nos exercícios q é a melhor coisa q faz pra voltar ao corpo!!!
E não liga para o q ninguém fala!
Cuida de vc e mostra pra todos q vc é MUITO melhor!!!

beijos no coração

Alma

Anônimo disse...

oieeeeeee amiga!
SAudadEssss!!!
Eu tb odeioo fazer sala! Que raiva quando chegam aqui em casa...eu querendo ficar sozinha!!

Isso é normal amiga! E mais.... nãOOOOO não deixa que esse comentário, dessa m*erda tirei vc da sua felicidade agora, que é cuidar da Livia, ser mãe!! Olha vc sabe seu peso...sabe do que esta precisando agora. Não deixe nem ela e ninguém tomar conta da sua vida!

As vezes é inveja... sabe pq?! As vezes queria ser mãe ou ter outro filho ou sabe que estas feliz com sua filha...tem vários motivos!!

Eu ouço isso depois de perder 5kg... vem umazinha dizer: Nusssss vc engordou né?! E é mentira. Pois a ultima vez que ela me vi eu tinha 5kg na balança, roupas que não cabia. Eu fiquei com raiva, da raiva mesmoo! m

Mas depois, coloquei o sorisso no rosto e deu-me mais força para continuar a minha luta. Ela pesa mais que eu! Tanto que queria algo emprestado e nãOOO cobe!

Seja feliz amiga! Não dependa de alguém para ser feeliz! Dependa de um objeitivo, corra atrás dele. E seja feliz com sua linda filha!

Beijocas!

Pucca disse...

Ela nao conseguiu fazer voce fica triste né.
Amiga nao fique assim, tudo vai melhorar com o tempo, ACREDITE!
Melhoras, te adoro

Anônimo disse...

Opaa!!tem selinho pra vc la no emu blog florr!! xp

xx giu xx disse...

putz linda manda essa bixa loca ir pro inferno ahsuhushu
sou nova aki... bjookas

Tatis disse...

também acho menina.... esse povo q fala mal é pura inveja viu.... nem liga e pense o que vem de baixo naum te atinge... força pra vc... bjos

Bellatrix disse...

Olá. Espero q vc melhore d ânimo. É mto bom poder desabafar no blog qdo a gente está mal né? Tbm odeio receber visitas, sempre, não só qdo estou d mal humor. Não sei quem foi q t criticou, mas realmente não pesou as consequencias d suas palavras... já ouvi tantas críticas destrutivas, q marcaram, magoaram, e moldam quem eu sou hoje, esta pessoa amarga e s/ amor próprio... mas não podemos deixar q isso nos abale. Coragem, ela não sabia o q estava dizendo, vc sabe qto pesava antes da gravidez e qto pesa agora, portanto aquela pessoa não sabia o q estava dizendo, só criticou por falta do q falar ou até inveja mesmo... desconsidere... e use isso como motivação, p/ ser ainda mais linda, do que já é e do q ela jamais vai conseguir ser =)
bjs e boa semana

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amg,
e normal a gente fica assim, tem dia que estamos sem vontade de fazer nada msm.
E ainda acha gente pra derrubar a gente.
bjs