quinta-feira, 25 de março de 2010

Auto Estima??? EU???


Ando com um pouco de auto estima...Tô gostando de me arrumar me sinto até feliz e por incrível que pareça ME SINTO MAGRA!!! Como pode isso??? Obesa do jeito que sou??? Quando toco no meu corpo não sinto tanta gordura assim...Mais quando me olho no espelho...quando saio na rua eu vejo o povo me olhar como se eu fosse um elefante!!!

6 comentários:

Pucca disse...

Ja me senti muitas vezes assim minha Flor, e é: imagem distorcida. Confesso que nunca gostei desse termo >.< mas é a vida.
Espero que as cosias melhorem pra você.
Beijos!

Unknown disse...

Você provavelmente não esta gorda do jeito que diz, muitas vezes nós nos vemos de uma forma totalmente diferente da realidade.

00100 disse...

tem cuidado cm aqilo q ves i cm aqilo q e, efectivamente, verdade..

valoriza.t mais..tbm ajuda na dieta!

Dolce Vida disse...

Sei bem como é...qdo eu ando na rua, sinto o andar pesado, como se eu fosse destruir o asfalto. Meus sapatos estragam fácil. E qdo alguém esbarra em mim no ônibus? sinto como se fosse um elefante dentro do ônibus...aff
bjus
caso queira visitar meu blog me mande um email: makeawish24@gmail.com

Anônimo disse...

amoriii....isso é sinal de felicidade!
quando estamos nos sentindo feliz, no seu caso com o nascimento da fofa da Lívia... vc sente-se feliz...e pode até tá mais magra sim. mas comooooo temos frisura ....e as vezes a "visão invertida" diante do espelho...nos achamos gorda.
Tudo bem sabemos que vc acabou de ter uma filha, há sim mudanças em seu corpo...umas para melhorees e outras nem tanto.
Mas com certeza isso vai melhorar sim!
E vc vai ficar magra e linda e ainda feliz com a Livia.


Olha se arrume mesmoooo. Tem que estar bonita,para receber as visitas e para mostrar para a Livia que a mammãe dela é uma gata.


SucessOOOO amoriii!
Beijos!

Janaina Mariuzzi disse...

aain amiiga.. eu sempre me sinto assim.. são raras as vezes em qe me sinto bem com o meu corpo. é ruim de mais sentir isso.. as pessoas podem dizer qe agnt é magra, mas agnt nao vê isso neah ;x