sexta-feira, 5 de março de 2010

Noticias!!!


Tava com saudade desse cantinho só meu...No qual sou eu mesma e desabafo tudo que sinto, penso e sonho. Tava com saudades de vcs de tentar ajuda-las de alguma forma. Não tenho mais muito tempo pra blogar, afinal agora sou MÃE...Meio desajeitada mas tentando dar o meu melhor!!!

Estou bem ou melhor ESTAMOS BEM!!! O fim da minha gestação não foi fácil, passei muito mal e pensei que iria MORRER mais DEUS não deixou isso acontecer. Minha fofuxa é linda e maravilhosa TUDO QUE EU SONHEI!!! Apesar de ser tão pequena é nela que encontrei forças pra viver...Perto dela que era meu maior sonho e eu CONSEGUI...Todos os outros se tornaram Fácil. Já emagreci mais de 10kg e pretendo eliminar todos os outros que me atormentão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já emagreceu 10kg!? parabéns!

Mas parabéns mesmooo é pelo sua fofuxa.
Mas conta mais?! Qual o nome?! Poxa vida! ahhhh eu estava tão anciosa. Vc nem imagina. DEsde do seu ultimo post que iria .... nussssssssssssss!!!

Amiga, Deus te ilumine Sempre
Vc e sua nova familia.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que maravilha.

Parabéns mamãe!!!
Quero o nome da menina linda!!!
E que tal um fotinha .... rsrsrs

Anônimo disse...

ahhh fiquei mais curiosa ainda.
Quando ela nasceu?!
Foi de parto normal??
Qual o horário?!
Qaundo tive tempo fala para nós!

beijos!

Anônimo disse...

Lívia. Lindo nomee.
Ameiii sabe mais noticias sobre ela.
Já faz faz 01 mês?! Gente muito rápido.
É bem verdade. A filha não é só sua. E expo-la na net tb não é legal. Concordo. Mas vc pelo menos poderia colocar uma no orkut. Só para euzinha vê.
Sabe como é fucionar.Escolha a pessoa que pode ver. Depois vc tira. Ai ninguém além de mim. Egoísta vai ver. Aqui no blog realmente é muito exposição.

Espero que esteja bem.
Complicações?!
Tá amamentando?!
Beijos!

Anônimo disse...

Lívia. Lindo nomee.
Ameiii sabe mais noticias sobre ela.
Já faz faz 01 mês?! Gente muito rápido.
É bem verdade. A filha não é só sua. E expo-la na net tb não é legal. Concordo. Mas vc pelo menos poderia colocar uma no orkut. Só para euzinha vê.
Sabe como é fucionar.Escolha a pessoa que pode ver. Depois vc tira. Ai ninguém além de mim. Egoísta vai ver. Aqui no blog realmente é muito exposição.

Espero que esteja bem.
Complicações?!
Tá amamentando?!
Beijos!

Viviana Ruiz disse...

Parabéns, que benção, não é?
muita força e paz.
bjOus

Pucca disse...

Meu Eu, que saudade.
Li no comentario da Lia, sua bebe se chama Livia, ohhh que lindo *--*
Isso mesmo, força.
Vai da tudo certo.
Se cuida Florzinha - as duas agora (l)

Anônimo disse...

oieeee!
Sei que não tempo de vim até aqui.
Mas se caso passar por aqui.
Digo que estou com muitaaaaaa suadades1
Espero que a Lívia esteja bem e vc mamãe também!

Sei que uma criança pequena, por mais que tenha ajdua...não tem tempo pra nada. Nem para comer se bobear! E é cansatvio. Chegar a ser enloquecedor. Mas quando oolhando o rostinhooo no berço.... dormindo. Paramos e pensamos: Eu sempre te amei!Eu sempre te amerei!

Olha se tiver um tempinhoooo tem 03 selinhos lá no meu blog pra ti!
É so pegar. Não tem regra alguma.

Beijos e muitas saudades!