domingo, 28 de março de 2010

Dieta


Amanhã começo uma dieta...Tenho medo de secar meu leite (pois minha baby só mãma) Mais fazer o que? Não consigo ficar parada!!! Tbm vou tentar caminhar...

AMANHÃ VOU CONTROLAR MINHA BOCA!!!

Sobre a deprê estou bem...digamos 89% Minha baby é minha ALEGRIA!!!

Decidir fazer dieta pois hj comi demais...igual uma desesperada!!! Depois passei MAL e fiquei com vontade de vomitar...

Nada de LF...NF...Nem Deprê!!!

Vou cortar as besteiras do meu cardápio e voltar o comer coisas saudáveis...Depois conto como anda a dieta...Se quiserem dá alguma sugestão...

Boa Noite de Domingo!!!!

5 comentários:

00100 disse...

e isso..nada d coisas radicais.
comer d forma saudavel faz bem a ti a bb!

Força!

beijinho para as duas*

Unknown disse...

Procura uma nutricionista, nessa fase é o melhor a se fazer, apesar que cortar as besteiras já é uma boa porque assim não corre o risco do seu leite secar. Meu bebê nem nasceu ainda, mas fico pensando nisso, quando ele nascer como vou fazer pra perder peso sem prejudicar ele e acho que é isso, cortar as besteiras comer coisas saudaveis, muita salada, frutas e fazer exercicios; ou procurar uma nutricionista pra ela fazer um cardapaio especial pra mamãe que ta amamentando ^^.

Força flor, você consegue!!!
Beijos tenha uma boa semana!

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeee
Dificil ficar de dieta restritiva, quando temos alguém se alimentando de nós, entendo seu desespero, minha mãe ficou igual.
O melhor seria encontrar apoio num nutricionista, só para este periodo e, tbm há vários exercicios permitidos se vc não tiver que ficar de molho, depois posta uma foto da baby, tá?
bjOus

Pucca disse...

Meu Eu, nao faz dietas que emagrece e coisa e tal, tem que pensar na Baby né? Acho assim, voce so nao deve comer besteira, corta mesmo sabe. E pronto. Tudo vai ficar melhor.
Força sempre ;)

Janaina Mariuzzi disse...

aaaai qe horror essa fotoo. a mulherr se lambuzaando com um pratãão de massa :O
UHEISUEHUSHUHES