segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Não sei o que está acontecendo comigo,Pois mesmo desesperada sinto uma grande esperança dentro de mim...Um pressentimento de que tudo vai mudar,tudo vai passar e tudo vai melhorar!!! Sinto que Deus planeja algo pra mim,ainda não sei o que é,mais tenho certeza que essa situação ruim vai passar...Mesmo sem condições de pagar as dividas sei que Deus vai me ajudar ...

É tudo tão estranhooo...Me sinto tão emocionada...

2010 tá chegando e sei que vai ser um ano de conquistas...Sei que vou conseguir realizar os meus sonhos...Vou ter meu BB...Vou estudar...emagrecer!!!

Emagrecer só depende de mim...Tenho um ano pela frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!!

2010 será um ano bom pra tds nós.

Vamos ter força e coragem que td dará certo!!

beijos

Miley Zero

Viviana Ruiz disse...

MiGa, Deus sempre planeja o melhor para nós, tenha certeza disso, tá?
estarei torcendo por vc, querida.
bjOus

Anônimo disse...

Amoriii!!

2010 vai ser um ano maravilhoso para você!! Claro nada vai cair do ceu!
Vc vai ter que lutar com todas as suas forças para conquistar o que queres!

Fico sim preocupada com vc ...pois gosto de di!!
E queria muito vê-la mais alegre. Apesar de toda a situação!

Olha tá mais que certa que emagrecer só depende de vc!!

No começo nãoO vai ser fácil mais vc consegui sim!

Beijos!