segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Não sei o que está acontecendo comigo,Pois mesmo desesperada sinto uma grande esperança dentro de mim...Um pressentimento de que tudo vai mudar,tudo vai passar e tudo vai melhorar!!! Sinto que Deus planeja algo pra mim,ainda não sei o que é,mais tenho certeza que essa situação ruim vai passar...Mesmo sem condições de pagar as dividas sei que Deus vai me ajudar ...

É tudo tão estranhooo...Me sinto tão emocionada...

2010 tá chegando e sei que vai ser um ano de conquistas...Sei que vou conseguir realizar os meus sonhos...Vou ter meu BB...Vou estudar...emagrecer!!!

Emagrecer só depende de mim...Tenho um ano pela frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!!

2010 será um ano bom pra tds nós.

Vamos ter força e coragem que td dará certo!!

beijos

Miley Zero

Srtª Vihh disse...

MiGa, Deus sempre planeja o melhor para nós, tenha certeza disso, tá?
estarei torcendo por vc, querida.
bjOus

(●• LIA •●) disse...

Amoriii!!

2010 vai ser um ano maravilhoso para você!! Claro nada vai cair do ceu!
Vc vai ter que lutar com todas as suas forças para conquistar o que queres!

Fico sim preocupada com vc ...pois gosto de di!!
E queria muito vê-la mais alegre. Apesar de toda a situação!

Olha tá mais que certa que emagrecer só depende de vc!!

No começo nãoO vai ser fácil mais vc consegui sim!

Beijos!