quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A Emoção de gerar uma vida...

É inesplicável o sentimento que tenho no meu coração...Jamais conseguirei explicar,só sei que é o maior sentimento que existe e o mais puro tbm...
Eu choro só em pensar nessa vida que tá sendo gerada no meu ventre...

Foi Deus
Foi Deus
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus
Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Foi Deus

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês serão muitos felizes!

Beijos!

Feliz2010!

Pucca disse...

OHHH minha linda, nao fique assim, as coisas vao melhora, se voce ficar triste seu anjinho vai perceber, pensar nele antes de qualquer coisa, tenha força, fé em Deus que tudo vai melhora sim! EU ACREDITO, ACREDITE TBM. (L

Tatis disse...

ah miga.. .que bom que vc tá mais animada... e super ansiosa pelo seu filhote neh....

Bom é isso super saude pra vcs e mto amor e paz em 2010;;; bjos