domingo, 27 de dezembro de 2009

Mudança


Andei pensando numa coisa...Apesar de milhares de problemas que tenho SOU FELIZ!!!

Ou melhor dizendo ...Tenho um lado Feliz!!!

Ando muito mal,Tô em falta até com vcs que me mandam comentários...Tenho que mudar isso,tomar uma atitude.

Tenho um zilhão de problemas mais ao mesmo tempo tenho uma família que me ama e tenta me ajudar em tudo.Esse espaço aqui tá muito tristinho...Só venho falar coisas ruins! Isso vai mudar,eu prometo tentar mudar! Como meu perfil já diz:Sou 50%feliz e 50% triste! Vou começar a contar o meu lado fliz tbm:)

Vou começar por hj...Tive um domingo "quase" que perfeito...Sorrir bastante e comi sem culpa:)

Mostrei a algumas pessoas que sou legal,dei o melhor de mim!

"Temos que aprender a agradecer...Tem muita gente pior..."

4 comentários:

Srtª Vihh disse...

com certeza, flOr!
estás certissima, gostei do teu post hoje, lindissimo, viu?
bjous

Safire Williams disse...

Falou tudo: apesar dos meus problemas sou feliz!
Sentii um certo otimismo no seu post por mais que hajam aspectos da sua vida (assim como na vida de todas nós) que não sejam perfeitos. Feliz ano novo!

Pucca disse...

Uauuu Meu Eu, adorei seu poste, começa 2010 assim é ótimo :DD Me senti feliz como voce, simplesmente ADOREI! Parabens!
Vamos juntas, (L

Tatis disse...

é Bem alto astral neh... pensando no lado bom da vida... isso é uum ótimo sinal....

Que bom que seu Finds foi proveitoso...

Ah! miga tmb estava com saudades de vc *-*
tava na correria mesmo... mas acho que agora acabou.... Bjos