sábado, 26 de dezembro de 2009

Dente com buraco!!!!!!!!!!


Como se não bastasse todos os meu problemas,surgio outro!

UM BURACO NO MEU DENTE!!!! Afff!!!! Nem acredito:=(

Poxa vida!!! Tenho tanto cuidado nos meu dentes e foi surgir isso logo agora.

Sem contar que morro de medo de dentista,não passo nem pela calçada.

Ontem notei o buraco e não consigo pensar em outra coisa...Fico escovando os dentes a toda hora,não sei como isso foi acontecer...Esse mesmo dente já foi obturado quando eu tinha uns 11 anos...portanto o buraco tá na obturação...Mesmo assim tenho muito medo de começar a sentir dor!

O lado bom disso tudo é que tô comendo menos...Afinal to com medo dele começar a doer...
São 01:33 da manhã,tô morrendo de sono...Vou dormir!!!
PS: obg pelos comentários...vcs são um amor,as coisas já estão melhores,pelo menos não acabou minha esperança! Bjus!!! E comam menos!!!!

1 comentários:

Tatis disse...

Eita... eu num tenho problemas ocm Dentistas naum... alias tme um ali no Santa Cruz que é um Gato... MEU DEUS rsrsrs

Bom miga... melhorar pro seu dente heim *-*

bjos pra vc