quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meu lado 50% triste...


Ontem pensei que ia morrer...Tive uma crise horrível e encontrolavel de choro!

Minha mãe me deu um copão de água e meu esposo um calmante que o médico passou...O remédio foi quase um sucega leão,pois em segundos já estava calma e com muito sonoOoOoOo.Pensei que ia morrer...meu bb mexia muito na minha barriga e senti muita falta de ar...Fiquei muito mal em saber que eu mesma já faço meu bb sofrer...Me sinto uma péssima mãe!

Uma criatura tão indefesa dentro de mim e eu com meus problemas absurdos fazendo meu bb sofrer...2009 foi um ano péssimo pra mim! Um ano de derrota,desgostos e dividas....muitas dividas.Envolvi pessoas que não mereciam...Faço pessoas chorar todos os dias com os meus problemas.NUnca passei um fim de ano tão ruim...Sem dinheiro...Sem ter dado nenhum presente as pessoas que amo...Me sinto humilhada,não posso nem sair de casa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Forças para continuar .
E fazer 2010 melhor!
Vc vai consegui pelo seu filho!
Seja forte!

Feliz2010!

capri disse...

linda tem calma. tens de ser forte para oferecer o que ha de melhor ao teu bb.
sabes que estamos aqui para o que der e vier. poderás sempre contar com as meninas da blogosfera, aqui ninguem é jolgado, nem abandonado.
estamos aqui para nos ajudar.
2009 foi um ano péssimo para muitas de nós.
2010 será melhor. temos de acreditar!
óptimo ano 2010.
beijão

Tatis disse...

Ei florzinha... Cuidado heim... o bebe precisa de vc.....

Feliz 2010 ^^

-----Sofia disse...

linda calma
pensa que 2010 vai ser mto melhor
por mais q se sinta sozinha agora td vai mudar com o nene ...vcs vao se amar tanto
teu nene vai ser lindo e saudavel e vai te ajudar em td pq vai te dar mais razoes pra viver

bjoos
conta sempre com agente pra td
feliz 2010

Thaís disse...

Flor, agora vc não pode pensar em vc...
Pense no seu BB, ele é o mais importante agora.Vc tem que pensar que ele precisa de nutrientes para crescer e poder nascer com saúde!
Quando seu filho nascer vc vai ver como vai ser tudo mais fácil e mais feliz em sua vida...bjos e pense no seu BB pois ele é o mais importante nesse momento!