quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Quinta...Desabafffoooooo!!!

O que tem de errado heim mim???
O que eu fiz para ter tantos Problemas???
Tenho 21 anos e carrego problemas nas costas de uma pessoa de 50 anos!!!
Será que nem no Natal eu tenho um momento de Tranquilidade?!
Estou desesperada...Tenho dias de esperança mais logo vem o sentimento de Fracasso.
Não sei mais o que fazer...Queria muito uma formula magica para ganhar dinheiro...Nem precisaria ser muito...Alguém tem uma ideia???
Não tô trabalhando:(
Preciso de alguma renda...algum bico...Algo que eu possa fazer...
É natal e não sair de casa...Não tenho dinheiro e nem comprei roupa, aqui a cidade é pequena e todo mundo vive olhando a vida dos outros...NÃO AQUENTO MAIS!!!
Não sei como vai ser quando meu bebê nascer...
Tô com medo....muito medo!!! Falta pouco...Tô com medo do parto:=(
Hoje eu tô muiiiito Mal de verdade!!!
Se alguém tiver alguma ideia..Mim ajudem por favor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Triste!!
Muito triste por ti amiga!

Realmente...vc é tãoo novinha!
Com tantos problemas!
Poxa vida!
Eu não tenho formúla mágica!
Gostaria de ter para ajuda-la!
Pelo menos gostaria de estar ai na sua cidade pra ouvi-la e abraça-la!

Sei que não é muitooo. Mas fecho os olhos...conte até 03 agora sinta-se abraçada por mim!!

Peninha que nãoooo posso ajuda-la de outra forma!

Deve estar com medo e isso é natural. Sei que não é bom! Mas é um sentimento que estar vivenciando.

Cidade pequena é uma droga mesmo!
Quando seu bebê nasce...as coisas vão melhorar! Vc vai ter mais forças!!

Olha...eu tb não sair de casa.Mas toô feliz por estar viva!!
Sei que não é fácil!

Mas espero que tudo melhore para ti!!
E venha aqui e desabafe sempre!
Isso é bom!!

Vc leu o recado da Bella?!
Ela tb ta grávida...

Beijos no coraçaõ!
Fica com Deus!

Pucca disse...

CALMA, tudo vai da certo, estamos com vc viu?
A Lia é mega importante pra vc, olha os comentarios dela, seja feliz só isso
:D