terça-feira, 26 de maio de 2009

Terça...


Oi Meninas???
Obrigada pela força!!! Amo vc de coração!!!
Meu findi foi meio ruim:(
Tava com os nervos a flor da pele e chorei muitooo...Lembrei muito do meu vovô!!! já vai fazer 3 anos que ele me deixou...Mais a dor não passa nunca!
Comi feito uma doida!!!
Engordei 500g mais fiz LF ontem e tomei bastante chá emagrecedor!
Ele dá muita "diarreia" no meu caso é ótimo pois sofro de prisão de ventre!
Os LFs estão dando ótimos resultados!
Estou com 83.600kg...Antes dos Lfs estava com 86 e cassetada!!!!:(
Ainda tenho esperança de Domingo tá com 79 ou 80!!! Ou seja...tenho que eliminar 4kg daki pra lá..Talvez eu consiga...Pois quanto mais gorda mais fácil eliminar o peso né?
Mais vcs que já eliminaram peso e são magrinhas não desistão dos seus sonhos....tá?

14 comentários:

Feee disse...

Olá querida...

Sabe... sou nova por aqui e estou
começando a leva a minha relação
com a Anna e a Mia a sério e
gostaria do seu apoio e compreenção!

Força gata!

Pois juntas chegaremos a perfeição!!!

Add aí,tá?!

BjusSs....

Anônimo disse...

♫oi linda!
Realmente a dor nunca passa quando perdemos alguém que amamos. Eu sou com minha tia.Choro as vezes.

♫LF sempre é bom. Faz perde mesmooo! Ah amiga...vc vai eliminar mt ainda. Vamos com calma(ahhh é fácil falar ne?), que conseguiremos.

♫Nem toodos já eliminaram tudo. Tem gente na luta com vc (pesinhos a +) mais todos temos gorduras para eliminar.

Tenho duas amiga, no meu blog, com o peso igual ou parecido ao seu. Seria bom trocar ideias com elas também. É a Ana Paula(gente boa para dedeu) e a Aline(outro fofa) . Da uma olhadinha no bolg delas. Se gostar diz que euzinha indiquei. as pessoas ficam feliz com isso. As pessoas nãO. Nós! Eu tb! kkkkkkkkkkkk


beijos!

Anônimo disse...

o blog da Aline esta assim Chegarei Aonde quero...

Ela é uma fofa...tá na luta. Tem mais pesinho do que eu ...mais amo o blog dela. E nós duas estamos na mesma caminhada, mesmo com pesos diferentes. ´E difícil para todas. Gosto mt dela.

Lil@ disse...

A dor de perder alguem é insubistituivel... mas bola pra frente linda...
E q seus lfs deem mtu efeito..
vc chega lá...XD
bjss

*naty* disse...

olá florrr
ai nem falaa qndo estamos deprimida descontamos tudo na comida née aff;/
isso continua no seu lf
vamus trocar dicasssss
forçaaaaaaa;***

anna4ever disse...

seu niver tbm é domingo (31)? o meu tbm!

eu tbm estou lutando pra estar um poco magra domingo

bjoos

Anna Williams disse...

Olá, querida:-) Eu também notei isto com o chá emagrecedor. A diarréia quando dá me faz sentir o estômago vazio e a barriga lisa. Eu não gosto da sensacão de dor de barriga, mas gosto da sensacão do estômago vazio. Cientificamente dizem que não emagrece ter diarréia, mas psicológicamente ajuda muito.

♦Dora♦ disse...

oii amora,
tb tenho que me esforçar mto essa semana pq tenho uma festa pra ir na sexta e outra no domingo!!

mta força pra nós

;**

"ANA/MIA" disse...

nuss meu fds foi pessimo tbm....:/
mais te deseju muitas forças viu;)

Pucca disse...

Adorei "não desistão dos seus sonhos...." me deu um incentivo agoraa Uhuu!
Fico muito feliz por vc, ahh claro que vai conseguir!
(L

Nine ♥ disse...

eu mesmo gorda nao consigo perder peso, meu metabolismo é uma lesma...
força flor.
e parabens por star conseguindo.

bejinhus

Nine ♥ disse...

Flor tem um selinho pra vc no meu blog. ♥

Menina d'Luxo disse...

força flor!

Menina d'Luxo disse...

Força linda ... custa mas vais ver com o tempo vais ver o que desejas