terça-feira, 2 de junho de 2009

Terça...



Acabei de me sentir um lixo!!! Ki sensação horrível!!! Tive que resolver algumas coisas no banco e fui acompanhada por uma assistente...PERFEITA!!!! Bá ki ódio!!! Toda metida...Cabelos super longos e lisos...unhas perfeitas...maquiada...com roupas de marca ...de salto!!!! Aff!!!! Mim sentir um lixo!!! Odeio quando me sinto assim:(

Estava com um jeans normal...a blusa do trabalho e por cima um casaco de capuz...uma sapatilha...cabelo amarrado...apenas com um batom cor de boca! E um kilo mais gorda!!!! No meu niver domingo comi muitoooo...

A menina deve ter ums 35kg a menos que "EU" ela é super thinspom!!! Aff!!! Afff!!! Afff!!!

Estava com muita saudade de vim aki...mais as coisas andam muito confusas...

bjs...

4 comentários:

Laura disse...

afff me sinto assim todo diaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

oh amiga...isso é péssimo.
é muito ruim quando estamos perto de pessoas assim! affe que raiva!
mas vc vai consegui amiga.
estava com muita saudades de ti!

força ai!

beijos!

Pucca disse...

Calma Flor, me senti assim tbm =s
tudo vai da certo
:D

♦Dora♦ disse...

Oii amora,
eu tb me sinto assim às vezes, mas a gente tem que usar essas coisas como estímulo pra emagrecer e não ficar se lamentando, ok?


beeijo