sábado, 23 de maio de 2009

Segundo dia de LF!!!!


Meu Segundo dia de LF foi um sucesso:D
Comi muito pouco mais não passei muita fome....Fome mesmo eu passei de madrugada mais hj quando acordei a fome já tinha passado...rsrsrs....
Fiz um pequeno almoço (tipo comida de passarinho) Muito pouco mesmo!
Mim pesei hj cedo e vi ki o LF realmente ta fazendo efeito.....Emagreci mais GRAMAS!!!!!
Estou agora com 84.350 Se tudo correr bem e eu não desistir...Talvez no meu niver domingo que vem eu já tenha saido dos 80 \o/
Quando agente realmente tá gorda perde peso logo...Mais não desanimem meninas!!!!
Obg pela força!!!!! Estou sempre aki para quando vcs precisarem!!!!!
bjs...

10 comentários:

Tatis disse...

que bom miga que vc tah conseguindo... olha valeu pelo apoio viu.. vc ajudou bastante.... conte comigo tah no que precisar... bjos fica com Deus

Pucca disse...

Fico feliz por vc Anjo Uhuu esta de parabens! Tenho certeza que vai conseguir mais mais.
Nao se preocupe com o detergente esta tudo tranquilo :D

*naty* disse...

oie flor nao dezanimaa naooo
e vamua que vamu com o lf;***
muitaa força nesse findsssssss
grande beijooo=)

Anônimo disse...

♫ei amiga. força ai! realmente LF funciona msm. como me sinto magra no outro dia.

♫obrigada pela força! estaremos + magra no nosso dia. beijos.

♫conte comigo linda!

FerFairy disse...

Queridaaaa

Q bomq deu tudo certo!!!
Euu tbm estou de LF e tbm estou conseguindo,+ infelizmente me sinto muito inchadaa(¬¬)
Perdi 10KG indo na nutriciosnista e posso dizer q ela ficou coma quele papo de emagrecer com saúde e demorei um ano p/ perder isso,C acha?Agora simm emagreço fácil!!!

Bjoo
Força vc consegue!!!

Tatis disse...

Selinho novo pra vc!!!
Dá uma olahda no meu blog...
Bjos

Princess *.* disse...

Oieee
muita força ai no seu lf.
te linkei ...
beijao!

Nine ♥ disse...

uauuu que bom q estas emagrecendo flor. o/
fico feliz por ti...
a minha perda d peso esta de vagar quase parando. =/

força sempre.
bejinhus

anna4ever disse...

q bom q tudo tá dando certo amiga

vc merece

bjos

♦Dora♦ disse...

É isso aí, amora! Parabens pela força de vontade! :)
Vc é quem controla a sua vida!

beijão