sexta-feira, 22 de maio de 2009

Primeiro dia de LF!!!! :)

Eu Tô FELIZ!!!!!!
Meu LF foi um sucesso!!!!
Vcs não vão acreditar (nem eu acreditei) Emagreci 850gramas!!!!
Estava com 86 ontem de manhã e hj quando fui mim pesar a balança marcou 85.150!!!
Se eu continuar nesse pique vou sair logo dos 80!!!
Vou em busca do meu sonho 55!!!!! rsrsrs.....

Vejam o que eu comi ontem....

  • café da manhã= (nada) \o/
  • Almoço=1colher de sopa rasa de arroz e feijão+1de soja(não como carne)
  • lanche=6bolachas agua e sal (poderia ter sido menos)
  • Jantar=200ml de shake light

Não fiz caminhada mais fiz faxina!!!! Tô muito feliz com o resultado do LF...O que vcs acharam? comi muito? Me ajudem tá???

Estou louca pra chupar balinhas...Quando tenho compulsão chupo umas 30:(

Tenho que resistir né meninas? POr causa da bulimia e da depressão eu engordei ums 35kg (pois eu não consigo miar)Mais com muita fé eu vou sair dessa e voltar a me amar!!! Desses 35 já perdi 10 e quero perder o resto logo logo....Muito obrigada pela força!!! Amo vcs!!!!

6 comentários:

* * * Z * * * disse...

** Princesa**

Eu tambem sou vegetariana =)E tambem como soja...granulado de soja, feijão de soja, molho de soja...(eu adoro soja).

"Como a soja é um alimento calórico-protéico, uma ingestão em grande quantidade pode provocar aumento do peso corporal dependendo, é claro, do metabolismo de cada pessoa. A soja possui 395 calorias por 100 g de grãos enquanto o arroz tem 364 calorias, o feijão 344, o grão de bico 364, a lentilha 340 e a ervilha 343."

Mas se estás a fazer LF devias de optar por algo menos calorico como o Tofu 112cl ou Seitan 90cl.

E eu sei que ai no Brasil á muito o hábito do arroz de feijão, mas podes tentar substituir por arroz cozido de agua e (pouco) sal com um legume:

*Cenoura 25cl por 50gr
*Bróculos 22cl por 60gr
*Cogumelos 15cl por 80gr

Beijão

Viviane disse...

Puxa tbm to nessa luta pra sair dos 80 kilos q eh triste! Mas a gente vai conseguir!!!!!!!! Força pra nós!
Beijos

Anônimo disse...

♫oiiii amoriiiiiii. obrigada pela força!
estou melhor linda!

♫parabéns pelo seu LF.
Aki poderia ter comido 03 biscoito de sal pela manhã. e não tudo a tarde. eheheheh (só uma dica). pois assim não fica tanto tempo sem comer e não falha.

parabéns! vc vai perder mt mais.

beijos!

Nine ♥ disse...

flor esta otimo, continue assim e vai chegar no teu objetivo super rapido. ;)
conta comigo, sabe neh, se precisar é sp gritar.

bejinhus

Lil@ disse...

oii
Axo q seu lf tah otimo... continue assim, só diferencia os alimentos d vez em quando XD
Nosaa não conseguir miar eh dureza, eu consigo, mas d tanto fazer ha tempos não mio quase nda...
Tmb sou viaciada em bala, vamos nos livra delas *.*
55 sonho meu , sonho meu... agnt alcança, sendo firme e forte.. to t linkando oks..
Bjokas''

Naty disse...

Isso mesmo Linda!!!!
Parabéns!!!Continue com essa força de vontade q vc vai longe!!!
Os meus LF variam de acordo com oq eu tenho q fazer no dia, qndo tenho academia como em torno de 600 cal, mas qndo naum vou como umas 300....
Mas o seu tá bem leve...
Força!!!!
bjaum!!!