quinta-feira, 21 de maio de 2009

LF!!!! Aqui vou "Eu"...


Tá decidido!!! Hj eu consigo fazer um LF digno!!!! Ontem comecei no NF...depois fiz um LF e a noite uma "COMPULSÃO"!!! Chega!!! não quero mais essa gordura pra minha vida.
Comecei um LF e vou terminar o dia de LF e ponto!
Até agora só almocei e foi o seguinte:1colher de sopa (rasa) de arroz e de feijão e outra(rasa) de soja...Acho que não tinha nem 50gramas!!!!\o/
PS:Meu tempo tá curto mais vou da uma passadinha no blog de vcs!
bjx...(torçam por mim)

8 comentários:

* * * Z * * * disse...

Oi princesa

Bigado pela força..mas eu estou muito infeliz mesmo...

Queria fazer um comentário ao que comeste, não sei se sabes mais a soja é bastante calórica.

*Soja 395 cl por 100gr
*Arroz 364 cl por 100gr
*Feijão 344 cl por 100g

Em vez de soja é preferivel que comas:

*Vitela sem osso guisada 56cl por 100gr
*Coxa de frango assada sem pele 98 cl por 100gr
*Filé de porco 120cl por 100gr

Ou então:
*Tofu 62 cl por 100g

Beijão e espero que tenhas gostado da dica

Pucca disse...

Boaaa sorte Anjo, tenhp certeza q vai conseguir ok ♥

Anônimo disse...

Seu lf tá començado bem linda!

Obrigada pela força.

Realmente...é uma barra...somos "mães" e não filha. As vezes queria trocar de lado! Mesmo assim, como vc, amo ela. Mas que é duro é!

Um beijão e boa sorte no seu LF.

Nada de comeeeeeeeeeeerrrrrrrrr a noite . seja forte!(nuuuuuuusssssss é mt dificil)

Anônimo disse...

♫ei amoriiii...estou lendo seu blog todo. para saber mais de ti. nuuussssss vc perdeu seu pai aos 11meses, cedo ne? Tb é responsável igual a mim. Somos novos e cheias de responsá. agora que consegui fazer uma facul...mas todas minhas amigassss...já estão na pos! affeeeeee!

boa sorte!
ah vc é casada . eu tb. bjs

Naty disse...

Vc vai conseguir amiga!!!! Tá no caminho certo, boa vontade pra fazer o LF ou NF já é um ótimo começo, e sua refeição foi ótimaaa!!! Super leve!!! Continua assim!!! Força!!!!
bjaum!

anna4ever disse...

amiga eu tbm odeiooooooo compulsão e sou uma grande vitima dessa maldita, e o pior é q eu num consigo miar, apesar de me sentir mto enjoada dps de comer tanto =/

vai fundo no seu LF boa sorte amiga

♦Dora♦ disse...

Aiin flor tb tive uma compulsão horrível ontem :/
Vamos achar essa força !!!! xD

Nine ♥ disse...

Isso mesmo flor vai firme no lf.. o/
e nem esquenta com a compulsao, vc recupera.

;*