quinta-feira, 9 de abril de 2009

Volteiiiiiiiii


Oi borboletas do meu jardim?
Como vcs estão???
Bem meninas,nesse tempo longe eu emagreci 1.850kg mais acho que já recuperei tudo!!!
Mais nada de desanimo!!! Sei o caminho que devo seguir...e sei que devo retoma-lo logo.
Chocolates....chocolates...será que essa páscoa não vai terminar nunca?
Hj mesmo vou voltar a minha dieta e caminhadas...não quero ficar parada.
Quero ver os números baixar na balança!
Quanto a deprê...Entreguei tudo na mão de Deus e estou mim sentindo bem leve.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo kg perdido flor !
desejo sorte na dieta e na caminhada . Pois é, essa páscoa tá durando uma eternidade ! controle-se Okayys ?
beijos e força !

capri disse...

pois, a mim também me parece que a páscoa não tem fim.
boa sorte
bju

Anônimo disse...

...Amoriii... a pascoa está sendo um tormento para todos nós! Já tenho chocolateeeee ...snif!
Parabéns pela sua perca do quilinho! Isso aí faça as caminhasss, elas ajudam em todos os sentidos!

beijocas!

Dreamer disse...

voltei agora tb queriiidaaa!

conta comigo!
estamos juntas nessa!
sempre sempreeeee!

um beijãoo e sorry pelo coment microo, mas to com pressa =\\\


=***

Nine ♥ disse...

realmente a pascoa parece q nao acaba nunca. ¬¬
força flor.

bejinhus