sábado, 11 de abril de 2009

Sábado...


Hoje eu estou bem...
Mais ontem tudo que eu queria era morrer...Uma sensação indescritivil de fraqueza e dor.
Minha vida tá uma merda...Meu consolo é saber que tem muita gente pior...
Não aquento mais ser gorda...não ficar bem e nenhuma roupa ...e só querer dormi.
A noite não consigo dormir,acabo indo pra cama 3 ou 4 horas da manhã...meu melhor sono é de 7:00 ao meio dia:)
A cada dia percebo que minha memória tá ficando mais curta...e que já não acho nenhum sentido pra viver!
Ontem briguei com todos que amo...eles não mim entendem.
Foi um dia difícil...Se eu não tivesse escutado músicas alto...talvez tivesse enlouquecido!
Cadê a leveza que eu sentir a semana passada????
a única coisa que sei é que tô comendo igual ma porca!!!
A única coisa que sei é que não estou feliz...

2 comentários:

·ï¡÷¡ï· Aspirações de uma Bipolar·ï¡÷¡ï· disse...

...Oi Amoree, sei como é sentir-se perdida, brigar com quem se ama, e tentar se compreendida e muitas vezes ou quase sempre Não Ser!
Todos que estão ao nosso redor nos trata de um forma estranha...como tivesse certas atitudes por ter...por rebeldia!
Hoje eu tb não estou legal, o meu humor tá dos piores...mas pelo menos estou firme nos liquidos até agora(18h24min)! Mas o que mais dar-me força é saber que tem gente com nós...pessoas que nos compreende por algum motivo!
Vontade de morrer...não pensa assim não amore, mas confesso que já pensei muito vezes! Mas estou aki pra te dar força com minhas palavras. Sonooo affeee o que é isso? Eu tb não sei...só consigo dormir as 06da manha as vezes...e olha que esse horário tenho que já sair!
Mas Amore...força...você vai consegui!Tenha força! Lute contra vc mesma! Estou aki!

Obrigada pelo comentário! Issso nos dar um força enorme!

Beijos Amore!

eternal_autumn disse...

tamos a passar o mesmo :/

mas porque?