quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quinta....


Oi borboletas???
Obrigada pelos comentários...
Hj faz três dias que parei com a carne e tô comendo legumes e frutas (pouco).
Bastante água!!!!
" É tão bom...Sentir a paz e a leveza de um estômago vazio"
Meninas tô forte e sei que agora vou conseguir abandonar esses 30kg!!!!
"É tão bom poder ter a certeza de que posso realizar o meu sonho"
Tô mim sentindo "leve" "leve" "leve" igual uma borboleta...E sei que essa sensação vai ser cada dia mais...
Hoje vou caminhar 1h e ser feliz...Dormi com a consciência tranqüila de que fiz o meu máximo!!!!

8 comentários:

Nine ♥ disse...

waw flor..
que bom q esta tudo entrando nos eixos.
força sempre.
torço por ti.

;*

capri disse...

fico contente por te ver assim animada. espero que corra tudo bem.
beiju

Charlotte, disse...

Aiii tãão contagiante sua animaçao! o/
Vou fazer o msm, e é verdade, é mto bom qdo se tem a certeza q de vai realizar um sonho!! *.*
Força sempreee, precisando to aki! ;)

anna4ever disse...

Uhuuul é isso aí, q bom q pelo menos uma de nós está indo bem, fico mto feliz por vc

=)

bjãooo

Dreamer disse...

ahh adorei o post super positivo!

=)

eu tb parei de comer carne. ando com nojo, sei la! hiaueheaui

beijinha linda!

se cuida! ;*

eternal_autumn disse...

Li que queria ser vegetariana =)

Eu sou há quase 2 anos - assumida -

" É tão bom...Sentir a paz e a leveza de um estômago vazio"


Bom mesmo =)

Pucca disse...

Fico feliz q vc ta comendo pouco mas se cuida ok =**

Tatis disse...

Oi linda... é muito bom te ver animada.... o animo faz bem pro coração... XD
Ah! Força tah....
precisando tamo aki...
BJos