segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segunda....Recomeço.....


Oi borboletas do meu jardim....
Queria agradecer o carinho,vcs não sabem o que isso significa pra mim.
Bem,essa foto aí do lado é pra representar como foi meu fds:(
Nem precisa comentar né?
A pascoa parecia que não ia acabar nunca!!!
Planejei muitas coisas para hj...inclusive acordar cedo pra caminhar...Mais fui dormir 3:00h da manhã e acabei acordando de 10:00h....já era hora de vim trabalhar.
Mais a noite quero caminhar 1h!!!!
Comecei a dieta...Vou tentar comer o mínimo possível e coisas saudáveis.
Meu café da manhã foi= chá de camomila + 3 bolachas!
Vou comer a cada 3h e vou mim exercitar.
Tô tão pra baixo mais não quero ficar....além do chá de camomila tomei um calmante natural (ansiopax).Ele é natural mesmo!!!! vende sem receita!!!!!!!
Meninas muito obg pela força!!!!!
Vcs são um amor....

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Amore. É...até que fim chegou o fim dessa pascoa!
É isso aí! Tente alimentar-se a cada 03hs pois o organismo vai trabalhar bastante para eliminar os extras e não deixe de caminhar, isso faz um bem enorme. Em todos os sentidos!
Não deixe a tristeza tomar conta de vc! Procure pensar em coisas boas...ou visualizar o seu corpo como vc gostaria no futuro bem próximo!

Tenha um boa semana. E conte comigo Amore!

Beijos!

capri disse...

olá linda,
o meu fim de semana também foi pessimo e com muito chocolate. buaaa
4ª vou reparar os estragos.
boa sorte
bju