sábado, 11 de abril de 2009

Acho que estou louca.....

Derrepente....do nada....Surgiu em mim uma vontade maluca de fumar e beber!!!!
Só posso está louca...nunca cheguei nem perto de álcool e nem de um cinzeiro...
Só posso está delirando....buscando um refúgio que não posso encontrar....
Acho que não existe pessoa mais sólitaria do que "eu" no mundo!!!!!!
Não tenho irmãos....
Nem amigos verdadeiros....
Não tenho nenhum amigo de verdade pra contar meus pesadelos....
Só tenho colegas...nos quais só conto a parte boa da minha vida!!!!!
Queria sair.....pasear...desabafar....
Queria beber.....nem que fosse um smirnoff dizem ser "leve"
Queria fumar....nem que fosse apenas um cigarro....
Não quero morrer com essa sensação de que minha vida passou em branco!
Meu único refugio é esse blog...
Essa sensação de vazio não passa e acabo preenchendo com comida...
Deixo todos os meus sonhos para o amanhã....Mais o meu amanhã realmente vai ser diferente....Vou sair para a batalha!!!!
Queria beber...experimentar...
Mais não posso!!!!
O que fazer?????
Queria fumar....experimentar.....
Mais não posso!!!!
O que fazer????
help!!!!!!!!

8 comentários:

I hate this part. disse...

Saiba que você não é única pessoa no mundo que se sente assim nesse momento, faço de suas as minhas palavras. Vazio, dúvidas, medos, solidão é tudo o que me cerca.

capri disse...

linda,
tens amigas, sim! nós estamos aqui. é pena ser só virtual, mas podes contar com a nossa amizade!
também me arrependo mais do que não fiz do que realmente fiz. ainda vais a tempo de experimentar tudo. tenta!
bju

Tatis disse...

Oi miga... não fica assim,, olha estou aqui se quiser conversar, desabafar... sair sei lá.... vc jah me add no msn ? ai é q asism pelo blog eu fico confusa em saber quais as meninas da Anna eu jah add....
olha me manda um e-mail talitacumi_menina@hotmail.com
Sempre fui uma boa amiga... pelo menos é o q dizem
*-*
Só não quero te ver triste tah !
Se cuida bjos

Tatis disse...

caraka ti mandei mó depo kd ?

Tatis disse...

ah! intendi vc aprova :p sorry ah! então vc mora em sampa ? quantos anos tem / bom eu sou de Sampa - ZL Itaquera e tenho 23 anos... velha ? tmb acho hehehehe
Sou tricolor heeeeeeeeeeeeeheeeeeeee
hum... solteira sem filhos sem lenço nem documento rsrsrs só pra descontrair... bjos

Anônimo disse...

Não sinta só! ESTOU COM VC!
Seria bom ter amigos para sair...mas as vezes não vale apenas...vc termina se decepcionando e para desabafar nada melhor que escrever...escrever...escrever!
Eu estou hiper animada com meu blog...é a primeira vez! Sempre escrevi...tenhos anotações em cadernos e agendas desde 1989! é um alívio! Escrever faz bem, comporvado cientificamente!
ah As vezes da-me essas loucuras de fumar e bebe...eu faço nem que seja em casa ao som de um música do meu agrado bEm ALTA!


beijos amores!

Girl anamia disse...

Não faça isso querida
sempre que pensar que não tem amigas , lembre de nós aqui , que queremos ver o seu bem
sei como é essa sensação e é horrível msm
e o alcool engorda bastante viu ;)
se tiver msn e quiser conversar mais me add² aii : chris_loi_rinha@hotmail.com
Um beijão e muita força

Anônimo disse...

já estive assim...
O meu erro foi saciar os meus desejos, não podia mas fiz, fiz e ainda faço coisas que não devia, mas sinto-me diferente ao ignorar as regras e seguir sem piedade, sinto que cresci e que agora quem manda em mim sou eu!

Beijinhos, força (: