segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desabafo....


Vim desabafar antes que seja tarde demais....
Cometi um erro logo no começo da dieta....
Ganhei um sonho de valsa....resistir até umas 16:00h e depois mim entreguei ao desejo do sabor doce...Daí veio logo a compulsão e tomei um sundaee e um picolé de chocolate!
Eu não sei o que é isso.....Só pode ser uma doença...
Eu não miei, mais acho que essa vai ser minha saída...Eu luto...luto ...e não saio do lugar!
Descontrole total e angustia desesperadora...
Resolvi desabafar...Antes que a compulsão mim destrua!

3 comentários:

Tatis disse...

Ai miga... não fique asim tá bom... sei como é a gente acabar caindo no mesmo erro, traindo a nós mesma... mas olhe, vc não está sozinha tah! eu sei que minhas palavras não fazem TANTO EFEITO ASISM MAS PELO MENOS DIMINUI A TRISTEZA QUE vem com a compulsão neh....
Ah! legal vc ter me add no msn... se quiser podemos manter contato por email tá....
é o mesmo end. talitacumi_menina@hotmail.com
Bjos flor
vlw a força lá no blog

Anônimo disse...

...oi linda!
Não desistaaa!
Fez bobeira...incie tudo de novo e seja mais forte!
É assim mesmooo!
Calma!
Estou aki!
bjs!

*naty* disse...

oiee amigaaaa
fica firmee nao dezanimaa naooo
afinal de contasss todas nos damos os nossos tropeços néeee
forçaaaaaaaaaaaa rererecomeçe qntas vezes forem precisooo;**