sábado, 18 de abril de 2009

Sábado....



Getem que loucura....Faz 2 dias que não faço dieta e as pessoas dizem que estou magra:) Quando eu faço tudo certinho ninguém mim elogia!

Tô super contente...Nem sei dizer o porquê!!!! Sò sei que estou feliz...E voltei a fazer uma coisa que queria a muito tempo...Lêr livros!!!

Estou lendo no mp4...O diário de Bridget Jones...Quero recomendações!!!

Vou fazer dos livros minha nova compainha...

Segunda axu que vou começar a acompanhar as meninas na dieta do leite.....

bjs

5 comentários:

Nine ♥ disse...

ai flor que bom q estas feliz, isso realmente é o q importa. o/
força viu?

eu estou lendo veronika decide morrer de paulo coelho e estou adorandooooo.

bejinhus

Anônimo disse...

...os livros são as melhores compainhas!
minha menta são 12livros essses ano.1por mês.
Já li,A Menina que roubava livros,Cidade do Sol,O Mundo de Sofia,agora mês de abril,O caçador de Pipas.

As pessoas as vezes são lokas! Nós somos seres lokos!As vezes é pura verdade que vc esteja + magra! fico feliz por ti!
Fico mt contente contigo!
Espero que sua felicidade permanceça por mais tempo!

Beijos!
Seja forte estou contigo!

Tatis disse...

Nossa! Libros é mto bom....
Eu adoro... estava lendo crepúsculo
Ah! e vem pra dieta com a gente ^^ eu vou continuar por mais 08 dias *-* se quiser podemos começar juntas.... começo novamente na 5ª feira
Bjos pra vc linda *-*

Anônimo disse...

recomendo 'o menino do pijama listrado'
achei bem interessante.

Pucca disse...

Livros realemente é uma otima companhia, é bom que vc esquece tudo *.*
O diário de Bridget Jones? eu li é otimoo adoreii,
força sempre Flor.