segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fim de semana horrivel!!!!



Toda aquela "felicidade" acabou:(

Estou nos nervos e o pior de tudo foi o meu fim de semana...Sem internet,sem chocolates, sem calmantes e sozinha...Mal conversei com álguem.Estou com os nervos á flor da pele. Ontem quase enlouqueci...Sem dinheiro,sem mercado aberto pra comprar chocolates...

Tô mergulhada no vazio da depressão.

Hj planejei começar a dieta do leite e tal...Mais a única vontade que tenho no momento é ficar presa no meu quarto e comer uma caixa de bombom inteira.

Talvez isso mim traga um pouco de felicidade....

Ps: obrigada pelas dicas dos livros...Agora que começei a ler,Vou ler todos:)

7 comentários:

Anônimo disse...

♫ ♫ oi amoriii ♫ ♫
eu não queria que vc estivesse assim!
não sei o que dizer! qualquer palavra agora é em vão!

mas estou aki para da-lhe forças!
não é a única!

bjs! ♫ ♫ ¨¨

capri disse...

olá linda,
não te sintas assim. vais ver que isso passa. tem calma.
força!
bjus

Anônimo disse...

♫♫Amori,
Isso mesmooo! Mergulha nos livros é um bom refúgio e uma viagem maravilhosa! Volte a lêr mesmoo!
A meinina que rouba livros é mt bom! Agora Cidade do Sol é impressonante...eu agredeci a Deus por ter nascida Brasileira!

Tá melhor linda!?

Respira fundo!

beijocaas!¨♫ ♫

I hate this part. disse...

é muito complicado, é facil chegar aqui e dizer 'força vai ficar tudo bem' quem sente sabe como é dificil, mas uma coisa é certa descontar na comida, tudo o que se sente não vai melhor as coisas, o que você procura está dentro de você.

M. disse...

alo.. :s, bem isso de estar triste não presta mesmo... vê se ficas bem! (:

eu amanhã também vou começar a dieta do leite.

beijinhs, força e sê feliz!

Tatis disse...

Ah! florzinha que isso levanta a cabeça ... nãso quero ti ver triste não... já te falei que agora nois é truta mina!!!
è nois... e força que a guerra vem pra ser venciada tah!!!
Isso msm a leitura é uma ótima fuga... agora to lendo Crepusculo... To amando....
e sEm chocolates OK!!!!
Bjos

♦Dora♦ disse...

Oi amora,

olha, eu sei como vc se sente. Todo mundo passa por momentos assim. Apesar disso, é dificil falar alguma coisa porque a sua dor dói somente em vc. Alguns momentos são desesperadores e o chocolate realmente dá um alívio momentâneo, mas depois de algumas horas vc vai ficar pior ainda pq o vazio continua lá e o chocolate só vai te distanciar da sua meta.

Hoje eu vacilei.. comi um pedaço de torta de chocolate com coco.. na hora foi ótimo mas 10min depois eu entrei no meu blog, lembrei do meu esforço e me arrependi de ter comido.

Sei que vc vai achar um meio alternativo de sair dessa.

Muita força pra ti e se precisar conversar estarei aqui.

:***