quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quinta....(vazia)...


Estou mim controlando para não comer besteiras...Hj minha alimentação foi otima!!! Até agora só comi salada verde e alguns legumes cozidos com proteína de soja.
Mim segurei para não comer sobremesa...e para não lanchar guloseimas.
Hj quero dormi com a conciencia limpa de que dei meu melhor...
A umas 2 horas atrás...Começei a tremer....querer chorar...de tanta vontade de comer doce...
Mais resistir...
De lanche chupei um picolé de limão!
Vou mim controlar apesar do problemas que são muitos....
tô sem tempo:(
bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga...força!"
Você vai consegui!
Eu estou a lutar contra o meu eu!
Os problemas são mts! Mas vc vai consegui sim!
Estou torcendo por ti!
Parabéns pela alimentação.
Troca a fonte da cor do seu post...tá dificil ler!

bjs!

anna4ever disse...

parabens pelo controlee

forçaaaa força!

Pucca disse...

Amiga, fico muito feliz q vc consegiu resistir as tentações, flor, tudo vaida certo continua assim ok.
força sempre

capri disse...

ola lindona,
conseguiste vencer a vontade de comer doces. isso é uma grande vitória. parabens!
bjusss

♦Dora♦ disse...

oi amora,

seja forte.. só toma um pouco de cuidado com o que vc anda comendo pra nao ter compulsão depois.

fica calma e vive um dia de cada vez.. vc vai conseguir!

beijo