terça-feira, 14 de abril de 2009

Mim sinto só....

Mim sinto só...
É como se niquem mim amasse de verdade...Vejo que não consigo viver feliz sem as pessoas que amo e ao mesmo tempo vejo que eles conseguem muito bem ser feliz sem mim!
Principalmente minha mãe e meu marido...Mim arrependo muito por ter casado tão nova,sou muito dependente e ele é super independente de mim.
Ele tem família grande...tem muitos amigos!
Quando agente briga tipo (hoje) eu fico sozinha morrendo de dor no peito e ele sai pra conversar com a família e os amigos. Ai que raiva tenho de mim...
Vou tentar ser independente!!!
Eu só tenho ...
1 mãe
1 marido
1 tia
1 amiga de verdade de carne e osso!
São essas as pessoas que amo e "penso" que posso contar sempre"
Mais vejo que pra eles eu não sou tão importante...Pois eu só tenho eles...Mais eles não só tem a mim!
Hj essa minha amiga ligou...bem na hora que ele mim deixou sozinha...Foi muito bom conversar com ela....foi uma alivio.Mais só vejo ela de mês e mês...assim como eu ela tbm trabalha...daí fica difícil!
Queria gritar!!!!
Mais ninquem iria mim ouvir...
Não mim sinto só!!!! Eu sou sozinha realmente!!!!!!
PS: não quero contar vitoria antes do tempo....Pois ainda são 18:48h...Mais posso afirmar que sobre dieta meu dia foi perfeito!!!!!!!
Minha melhor amiga.....Foi a Água!!!!!

5 comentários:

Tatis disse...

A miga.... que bom q vc tá indo bem na dieta, isso me deixa mto feliz....
Aquanto a vc se sentir triste soxinha.... não pense assim viu olha se se esposo casou-se com vc, é pq ele ti ama, vc é importante, mas as vezes as coisas que amamos temos que deixa-las soltas... pq qaundo volta temos a certeza que as conquiatamos.... se não ? é pq nunca a tivemos....
Pense nisso, ele volta todo dia não é memso????
Bjos se cuida

Anna Warface disse...

Sabe, me sinto só às vezes também. É tudo quase improvável, mas temos que ser forte o bastante para aguentar o que vier !
Para o que precisar, estarei aqui :]
FORÇAAAAAAA ! Ah, te linkei.
Beijão

Nine ♥ disse...

acho q me sinto assim geralmente.
mais nao fica penssando, é pior.
força.

;*

capri disse...

olá linda,
parabéns pela dieta. quanto à dieta do leite, podes fazer com leite de soje ou então a dieta do café. este é igual à do leite mas em vez de leite bebe-se café.
acho que todos nós nos sentimos sozinhos, provavelmente não sempre, mas acontece. eu tenho uma familia muito grande, mas não nos entendemos muito bem. tenta arranjar amigos. eu só tenho uma melhor amiga e para mim é o suficiente. basta uma pessoa para desabafar. tenta falar com essa tua amiga vais vezes nem que seja por telefone ou msn.
não te arrependas de ter casado. provavelmente se fosses solteir a tua vida seria a mesma, pois o teu marido não te prende em casa. tens de sair mais. por exemplo, beber uns cafés com amigos do trabalho. que achas da ideia?
em último caso tens sempre este espaço para desabafar. pode ser pouco, mas sempre é alguma coisinha.
bju

Anônimo disse...

Tbm mim sinto so tenho familia tenho namorado mais sempre eles mim deixa so